3 praias brasileiras perfeitas para fazer o Pedido de Casamento

2020 está aí. E os pedidos de casamento na praia tem sido os favoritos!

O Brasil tem praias maravilhosas que favorecem muito o pedido de casamento. Ajudando a criar o clima e o cenário perfeito para fazer a tão esperada pergunta.

Aqui no Conquistando O Sim os pedidos na praia são os que mais fazemos. Podemos ser considerados especialistas nesse tipo de pedido de casamento! Para se ter uma ideia, dos cerca de 5 pedidos que fazemos por mês, 3 são na praia. Depois dá uma olhada lá na nossa sessão dos pedidos que vai ver como são muitos!

A praia oferece infinitas possibilidades. Desde algo a doios, em uma praia totalmente deserta, até um pedido com platéia se a praia escolhida for mais movimentada.

Além disso, fazer o Pedido em uma viagem é sim uma ótima ideia. O clima que uma viagem propicia deixa o ambiente bastante favorável para o Pedido de Casamento.

Só é necessário tomar alguns cuidados e programar tudo já pensando no plano B. Afinal as chances de algo sair fora do esperado são maiores, pois você estará organizando tudo a distância e provavelmente em um local onde você não conhece nada, ou não conhece tão bem. Além disso, tudo precisa estar bastante esquematizado para que o seu par não desconfie das suas intenções antes ou durante a viagem.

Dica:  você pode contar com a nossa ajuda e deixar que tomemos todos os cuidados para que nada disso aconteça e você possa viajar tranquilo! Nesse post aqui contamos um pouco mais sobre como nossa assessoria pode te ajudar:

Quando contratar uma assessoria para organizar o seu pedido de casamento.

Agora, caso escolha organizar tudo sozinho. Não desista! Também é possível. Nesse vídeo do nosso canal do Youtube contamos todos principais segredos que você precisa para organizar seu pedido de casamento na praia resolvendo qualquer imprevisto ese atentando a todos os detalhes:

Para te ajudar mais ainda,afinal, nosso objetivo é te incentivar ase declarar da melhor forma possível, separamos três praias brasileiras que são perfeitas para compor o cenário do Pedido de Casamento dos sonhos. Nelas todo o clima e ambiente romântico se criam praticamente sozinhos!

MARAGOGI – ALAGOAS

No meio do caminho entre Maceió e Recife fica Maragogi. Fincada no coração da Costa dos Corais, a vila chama a atenção pelo conjunto que reúne mar cristalino, areias finas, coqueirais e recifes. O local conta com excelente infraestrutura de hospedagem. Com opções de resort all inclusives e restaurantes com vista para o mar perfeitos para o Pedido de Casamento.  A paisagem é incrementada ainda pelas Galés, enormes piscinas naturais a seis quilômetros da costa, repletas de peixes e acessíveis por catamarãs e lanchas que partem da praia central.

Dica:  A cidade de São Miguel dos Milagres, ao redor de Maragogi, possui uma capela linda na beira da praia, que tem sido muito procurada para casamentos. Quem sabe ela não pode ser o cenário do Seu Pedido? Se vocês forem religiosos é o local perfeito!

RESORT PONTA DOS GANCHOS – SANTA CATARINA

Ilha deserta e jantar romântico são uma combinação perfeita para um casal! E é justamente isso que o Ponta dos Ganchos oferece.

Localizado  em Governador Celso Ramos, uma cidadezinha sossegada a pouco mais de 30 km de Florianópolis e 50 km de Camboriú. Tem localização privilegiada, numa enseada cheia de recortes, com prainhas lindas e super exclusivas.

O resort Ponta dos Ganchos tem tudo para favorecer o clima romântico. Reconhecido como o resort mais romântico da América do Sul, figura também no ranking global em 11ª colocação.

Ele ficou ainda mais conhecido, um tempo atrás, por ter sido o local escolhido pelo marido da influencer Tassía Naves, para fazer O pedido de casamento.

O foco do resort é realmente receber casais apaixonados, tanto que conta com a “Ilha do Sim”. Local reservado especialmente para surpresas românticas. O nome da ilha já diz tudo! Ideal para o Pedido sim ou com certeza!?

Ilha do Sim

PRAIA DO AMOR – PARAÍBA

A Praia do Amor fica na cidade de Conde na Paraíba. Embora a praia não tenha uma grande infraestrutura de hotéis e restaurantes é lá que fica a pedra do Amor, uma rocha vulcânica no formato de um coração que, segundo a cultura indígena, garante a felicidade do casal que passar por dentro dela de mãos dadas.

Lindo não é!? Você faz o Pedido e já conta com uma forcinha extra para que tudo continue dando certo no relacionamento.

A dica de hospedagem para a região é o resort Musulo, que vai garantir todo o clima romântico para que vocês possam comemorar a nova etapa do relacionamento. Ou a Pousada da Lua, que fica a 150 metros da Pedra do Amor.

AGORA É A PARTE MAIS DIFÍCIL

Escolher entre essas três opções! Selecionamos três praias que conhecemos e onde já presenciamos Pedidos de Casamento. Claro, que são apenas sugestões. O Brasil conta com muitas praias maravilhosas que podem ser o cenário para o Seu Pedido de Casamento.

Para que tudo saia como planejado e sem contratempos você pode contar com a nossa ajuda.

O Conquistando o Sim prepara tudo para você, mesmo que a distância. Garantindo que todos os detalhes saiam exatamente como você sonhou.  E o melhor! Sem que a outra pessoa desconfie de nada!! É a certeza de criar o momento perfeito sem estresses desnecessários.

E, como já disse, somos especialistas em pedidos na praia. De Florianópolis a Natal já foram mais de 50 pedidos de casamento organizados na praia! Temos a ideia perfeita para te ajudar a surpreender o seu amor.

Quer se inspirar?

Vou deixar o link de dois pedidos de casamento que organizamos na praia. Um bem diferente do outro, mas os dois muito românticos e criativos. Ajudamos os noivos a preparar tudo sem que a futura noiva desconfiasse de nada. Foi lindo!

Pedido de Casamento em Maceió – Hemerson e Tainá

Pedido de Casamento em Arraial D´Ajuda – Igor e Jéssica

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários