5 situações para contar com uma assessoria para organizar seu pedido de casamento

Ao decidir que é o momento de fazer o pedido de casamento o (a) futurx noivx entra em um novo mundo repleto de possibilidades. Inúmeras ideias, diferentes caminhos.

Nesse artigo indicamos cinco situações em que contratar uma assessoria especializada em organizar pedidos de casamentos pode ser uma boa ideia para te ajudar nessa missão rumo à conquista do sim

1-Você decidiu fazer o pedido de casamento em uma viagem

Principalmente se na viagem estará somente vocês dois, o casal.

Fica quase impossível organizar tudo sem que o outro desconfie de algo. Ou estranhe algumas atitudes.

 Como estarão o tempo todo juntos, ligações, ou sumiços para resolver algo, podem levantar suspeitas. Ainda mais se for uma viagem especial, onde elx pode estar esperando que o pedido de casamento aconteça.

Por outro lado, se o outro realmente não desconfiar de nada, as saídas, ou aparentes distrações suas nos momentos a dois podem até desencadear uma briga.

Além disso, o fato de não conhecer bem o lugar onde pretende fazer o pedido de casamento pode dificultar bastante as coisas. Aquela praia que parecia maravilhosa pela internet, pode não ser tão maravilhosa assim ao vivo. Ou, o acesso pode não ser tão simples como você tinha pesquisado.

Ao contar com uma assessoria para ajudar a organizar o seu pedido de casamento você terá pessoas que moram na cidade organizando tudo. Dando dicas em tempo real do melhor lugar para fazer, da melhor forma de chegar até lá, do clima na cidade, da segurança do lugar.

Além disso, a surpresa delx vai ser bem maior ao ver tudo o que você preparou a distância. E, ainda tem o bônus de que poderá contar com registros profissionais do momento. Permitindo que vocês compartilhem depois com amigos e familiares o quão especial foi o pedido de casamento.

Para se inspirar, veja o pedido de casamento que organizamos para o Hemerson e a Tainá. Foi em Maceió durante a viagem deles em comemoração aos dez anos de namoro.

Olha como ficou incrível: Pedido de Casamento na praia Hemerson e Tainá

2-Você tem uma ideia incrível de pedido de casamento, mas não sabe bem como colocar em prática

Você é criativx e já sabe exatamente o pedido de casamento que gostaria de fazer. Teve uma ideia que tem ligação com a história de vocês e sabe que seu amor vai amar! Porém, executar essa ideia envolve muitos detalhes que você não sabe bem como colocar em prática. Nem por onde começar.

Contar com a ajuda de um(a) amigo(a) delx, ou mesmo de um familiar pode parecer uma boa ideia inicialmente. Mas, obrigações do dia, ou mesmo a falta de costume em organizar um momento como o pedido de casamento podem fazer com que algo acabe passando despercebido. E no pedido de casamento cada detalhe importa.

Uma agência especializada em organizar pedidos de casamento já sabe os caminhos que deve seguir para tornar a sua ideia, por mais diferente que seja, realizável. Sabe exatamente com quais pessoas deve conversar e o que deve ser providenciado para que tudo saia exatamente como planejado.

Junto a isso o fato de não ter nenhum tipo de relação com a (o) futurx noivx dá uma maior liberdade de movimento. Fazendo com que as pessoas da agência possam se movimentar, mesmo no dia do pedido sem levantar suspeitas.

O Wilson é um ótimo exemplo disso. No vídeo ali embaixo ele conta como, com a ajuda da assessora de pedidos, ele conseguiu que uma ideia inicial super diferente que ele teve se transformasse em um pedido de casamento ainda mais especial.

O resultado? Sugiro você assistir:

3-Seu amor merece um pedido de casamento especial, mas você não sabe como atender as expectativas delx

Nem sempre é fácil para quem está dentro do relacionamento olhar para ele e perceber quais detalhes podem ser transportados para o pedido de casamento.

As altas expectativas do outro para esse momento podem inclusive atuar como uma trava. Te atrapalhando a pensar em algo que esteja à altura de tantas expectativas.

E, aí, quanto mais você tenta pensar em um pedido de casamento inovador, romântico e que seja realizável, mais as ideias parecem te escapar… Acontece, mais frequentemente do que você imagina.

Uma assessoria para pedidos de casamento já tem o olhar treinado. Lidando com pedidos de casamento diariamente, tendo por todos os lados diversas inspirações, ela vai conseguir olhar para o seu relacionamento e destacar os detalhes que podem ser levados para o momento do pedido.

Conseguindo perceber a melhor forma de fazer o pedido de casamento de forma que não só atenda, mas supere as expectativas do seu amor.

Nós podemos dizer que em 100% dos pedidos que já fizemos até hoje a pessoa que foi pedida em casamento ficou surpresa e totalmente realizada com o momento vivido.

4- Você não tem tempo livre para organizar o pedido de casamento

E, se for usar o seu tempo livre para organizar o pedido teria que abrir mão de algum tempo com a sua namorada, podendo levantar suspeitas.

Aqui novamente o mais comum é pensar em delegar para um(a) amigo(a)/parente mais próximo. Que, você sabe, ficará feliz em poder ajudar.

A ajuda dessa pessoa pode ser incrível para te ajudar a levantar ideias, e pensar na melhor forma de fazer O pedido. Porém, novamente a falta de hábito em organizar pedidos, e o fato de não ser o trabalho dessa pessoa, precisando que a organização do momento seja conciliável com tantas outras atividades do dia a dia podem fazer com que detalhes acabem passando.

Junto a isso, a ideia de decoração bonita/ local ideal/ data de fazer o pedido, seu e da pessoa que estiver te ajudando podem não ser os mesmos… Mas, o outro está fazendo um favor… Então para facilitar talvez você acabe tendo que ceder. E, talvez, o pedido de casamento acabe não ficando exatamente como você gostaria.

Isso sem falar na possibilidade de algum segredo acabar escapando…

A partir do momento que você envolve uma terceira pessoa do convívio de vocês na organização do pedido de casamento os cuidados precisam ser redobrados. É importante manter o segredo e, principalmente, garantir que a organização do pedido não crie desavenças entre vocês.

Com a ajuda da agência para pedidos de casamento seu pedido será feito exatamente como combinado com você. Da forma como melhor se encaixar no sonho da pessoa que será pedida, e, claro, de forma que você também se sinta confortável.

Esse ponto é importante! Não é preciso que você se coloque em uma situação onde não se sinta confortável, apenas para agradar o outro. Não deixe que te convençam do contrário.

Se pensar em fazer o pedido de casamento de uma determinada forma te deixa mais nervoso do que feliz, ao imaginar a reação delx, não faça! Você pode encontrar outras formas de demonstrar o seu amor.

Um ótimo exemplo de conciliação entre ajuda de amigos e assessoria para pedido de casamento, foi o pedido que organizamos para o Davi e a Amanda. Como ele teria dificuldades mesmo para nos contactar, sem que a futura noiva desconfiasse, ele pediu ajuda para a melhor amiga dela. Que intermediou todo o processo garantindo que o pedido de casamento acontecesse exatamente como o Davi sonhava em fazer. E ficou lindo! Dá só uma olhada nessa foto de como foi.

O apartamento em construção do casal virou o cenário para o pedido de casamento

No nosso instagram contamos um pouco mais dessa história. Aqui: Instagram Conquistando O Sim

5- Se você tem um orçamento pré-determinado para investir no pedido de casamento

Imprevistos em eventos sempre acontecem. Dos menores aos maiores. Inclusive uma das formas de conhecer um bom profissional da área de eventos é observar a forma como ele lida com eles. Quem não sabe lidar com imprevistos não sobrevive nesse mercado.

O que isso tem a ver com o orçamento para o pedido de casamento?

Simples. Imprevistos podem ocasionar um grande prejuízo financeiro se você não souber lidar com eles. Por isso se você tem um orçamento já pré-determinado, ao contar com uma agência ela irá prever tudo o que pode ser feito dentro daquele orçamento. Fazendo todo o possível para se manter dentro dele e resolvendo qualquer imprevisto que aconteça sem que você seja prejudicado econômica ou mesmo emocionalmente.

Os valores dentro do mercado de eventos podem variar muito dependendo de vários fatores. Até mesmo a época do ano pode influenciar. Sendo mais barato comprar flores em janeiro do que em maio, por exemplo.

A assessoria especializada em pedidos de casamento pode te orientar sobre a melhor forma e época para fazer o seu pedido conforme o orçamento que você tem em mente. Além de evitar que você tenha gastos extras com itens que não foram previstos inicialmente, ou que não foram encontrados dentro do valor estimado.  

Essas são cinco situações em que indicamos que você contrate uma assessoria especializada para te ajudar a organizar o seu pedido de casamento.

Isso não quer dizer que é algo obrigatório. O pedido de casamento será sempre especial. Independente da forma como ele for feito. O pedido representa a certeza de querer estar ao lado daquela pessoa pelo resto da vida.  Não existe declaração mais linda! Seja ela feita da forma que for.

Mas, sabemos que é possível deixar esse momento ainda mais especial. E é isso que as assessorias para pedido de casamento fazem. Te ajudam a viver o momento do pedido de casamento com a segurança de que tudo sairá exatamente como você sonhou, sem estresses desnecessários. Criando um momento único que ficará marcado para sempre na história do casal.

Aqui no Conquistando O Sim nossa missão é espalhar amor pelo mundo! Comprovamos diariamente a força desse sentimento. Capaz de transformar vidas, gerador de novas esperanças e fonte de apoio para tudo o que quisermos conquistar. Queremos te ajudar a demonstrar esse sentimento da melhor forma possível. Irradiando ele para o mundo! Dando esse passo a mais na relação de forma tão única e especial como sei que é a sua história de amor. 

Vem conversar comigo e vamos juntos criar esse momento.

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários