Pedido de Casamento no quarto do apartamento em construção – Amanda e Davi

A história por trás desse pedido de casamento no quarto do apartamento em construção é ainda mais linda que o pedido em si! E olha que foi um pedido de casamento muito lindo!

Quem ajudou a tornar realidade esse sonho foi a melhor amiga da noiva, a Manoella. Foi ela que nos procurou para intermediar todo o processo e garantir que a amiga tivesse o pedido de casamento dos seus sonhos.

O casal já tinha compro o apartamento para morarem em São Paulo. Estavam esperando ficar pronto para poderem marcar o casamento. Era, portanto, questão de tempo que o pedido de casamento acontecesse. A Amanda estava atenta aos movimentos do Davi, esperando quando A pergunta seria feita.  

Era preciso então pensar em uma forma de fazer o pedido sem que a Amanda suspeitasse de nada. O Davi pensava em fazer no dia do aniversário de namoro do casal, o que poderia dificultar mais ainda esconder o segredo.  

O apartamento que tinham compro juntos era a materialização de todos os sonhos do casal. A concretização da certeza de um futuro juntos... Tinha toda uma simbologia que tornaria ainda mais especial se o pedido fosse feito lá.

Só tinha um problema, o local ainda estava em construção. Muita poeira por todo lado e nada bonito. Além da Amanda ser alérgica ao pó da construção....

O Davi pensou que seria quase impossível deixar o apartamento bonito, digno de um pedido de casamento. Ele comentou com a Manoella (melhor amiga da Amanda) sobre a sua intenção, mas que não sabia como tornar viável a ideia.

A Manoella se dispôs a ajudar. E foi aí que ela nos descobriu. Nos contou os planos do Davi e pediu ajuda para transformar o apartamento em construção em um cenário digno para o pedido de casamento.

Criando o pedido de casamento no quarto do apartamento em construção

Podendo contar com as ideias e dicas da Manoella sobre como a Amanda sonhava com o pedido de casamento, e com a nossa ajuda como assessoria para executar todas as ideias, o Davi pôde ficar tranquilo. Sabendo que tudo sairia exatamente como ele gostaria. E, sem que nenhuma atitude “suspeita” dele levantasse desconfianças na Amanda.

O pedido de casamento seria como ela sonhava, e ela ainda seria pega totalmente de surpresa.

No texto que publicamos no blog, 5 Situações para contar com uma assessoria para organizar seu pedido de casamento, nós indicamos tomar cuidados ao contar com a ajuda de amigos/ familiares na organização do pedido. Mas, nesse caso, o Davi juntou o melhor de cada lado, tendo dicas preciosas e podendo contar com a nossa ajuda para executar tudo.

A Manoella sugeriu que usassem na decoração muitas pétalas  de rosas (para disfarçar o chão sem acabamento do apartamento) e muitas astromélias (a flor favorita da Amanda). A ideia geral do pedido de casamento no quarto do apartamento em construção era que a Amanda chegasse e se deparasse com um vídeo projetado na parede do apartamento. No vídeo fotos do casal e toda uma declaração do Davi, finalizando com o pedido de casamento.

Nossa equipe entrou e encontrou o apartamento assim:

 

Cerca de duas horas depois o Davi se deparou com o apartamento assim:

 

Era aniversário de namoro deles. E a Amanda estava se arrumando para saírem para jantar quando o Davi ligou avisando que tinham ligado da obra,com um problema de vazamento no apartamento deles. Eles teriam que atrasar o jantar para resolverem o problema. A Amanda ficou chateada. Além de preocupada com o que encontraria quando abrissem a porta do apartamento.

Ela nunca poderia imaginar o que realmente esperava por ela... O momento todo foi muito sensível! O Davi e a Amanda se emocionaram com ovídeo. E, mais ainda, quando a Amanda disse sim. A Manoella também presenciou todo o momento. Emocionada de ter ajudado a proporcionar esse momento para a melhor amiga.

Vou deixar aqui algumas fotos (não profissionais), nesse caso o casal quis total intimidade. E, também, um pedacinho do vídeo que a Amanda assistiu no dia do pedido de casamento no quarto do apartamento em construção.

Declaração escrita pelo Davi, fotos escolhidas por ele e pela Manoella e criação do vídeo por nós. No começo você vê a reação da Amanda ao entrar no apartamento.

Depoimento Manoella Faria: “Só tenho que agradecer por tudo. Foi tudo maravilhoso. Acredito que conseguimos realizar o melhor para a Amanda e o Davi. Tudo deu certo! Só tenho o que agradecer a vocês,desde o primeiro momento dando toda a atenção que a gente precisava.”

Depoimento Davi Boscariolli: "Muito obrigada pela ajuda e dedicação."

Amamos proporcionar esses momentos tão inesquecíveis! Poder fazer parte de um pedacinho dessas histórias de amor. Tem uma ideia de pedido de casamento em mente, mas não sabe se é viável realizar? Vem me contar ela! Faremos todo o possível, e quem sabe um pouquinho do impossível, para torná-la realidade!

Vai ser uma honra poder te ajudar com o seu pedido de casamento, seja ele onde for!

Atendemos por todo o Brasil, pois não existem fronteiras para o amor.

 

MANDE UMA INDIRETA!

X
Fale com a gente

Comentários