Pedido de Casamento Surpresa na Praia - Igor e Jéssica

O pedido de casamento surpresa na praia que organizamos para o Igor e a Jessica pareceu saído de um conto de fadas! Além de toda a beleza do cenário que montamos o casal refletia amor, carinho e beleza.

Vou contar um pouco mais para vocês sobre como foi organizar esse pedido de casamento surpresa na praia.

Há pouco tempo o Igor e a Jessica se mudaram de Belo Horizonte para o interior da Bahia por causa do trabalho. Apesar de já estarem morando junto e terem planos concretos para o casamento ainda faltava O pedido.

A Jéssica já tinha falado as “indiretas” de que sonhava com um pedido de casamento a dois em um cenário lindo. Se ela pudesse escolher, a praia seria o cenário perfeito! 

Como estavam morando na Bahia, próximo a Arraial D´Ajuda não estava tão difícil assim chegarem até esse cenário. Ainda mais Arraial com tantas praias lindas. Uma viagem de fim de semana, com a desculpa de saírem um pouco da rotina podia se tornar a desculpa perfeita

Porém... como organizar tudo? Além da dificuldade de tempo o Igor tinha um problema ainda maior, ele e a Jéssica trabalham juntos. Ou seja, passam grande parte do dia do lado um do outro. Como planejar sem que ela desconfiasse de nada?

Solução para o pedido de casamento na praia

Para resolver o problema o Igor pediu a ajuda da mãe dele que lá de Belo horizonte começou a pesquisar como poderia ajudar o filho. Foi quando ela que encontrou o Conquistando O Sim, nós encontrou.  A mãe do futuro noivo foi quem entrou em contato com a gente e contou dos planos do Igor, mas da dificuldade dele em organizar sem que a Jéssica desconfiasse.

Com ela como intermediária fomos estruturando a ideia do pedido até chegar no cenário que seria o perfeito para eles. Escolhemos a praia em Arraial D’Ajuda, não muito distante do hotel que o Igor tinha escolhido, mas que estivesse quase deserta no final da tarde.

Porém tinha um outro dilema, a chuva. Se ela caísse forte na hora do pedido de casamento, não ia ter jeito. 

O sonho da Jéssica era o pedido na praia, pisando na areia, então ou adiaríamos para o dia seguinte, ou faríamos debaixo de chuva. O dia amanheceu nublado deixando todos apreensivos, mas à medida que foi chegando o final da tarde o tempo foi abrindo. E pouco antes da hora marcada para  pedido de casamento o sol apareceu!

O momento do pedido de casamento surpresa na praia

O desafio de enganar a Jéssica também foi superado com sucesso! Ela até imaginava que naquela viagem de fim de semana poderia acontecer um pedido de casamento, mas nunca imaginou tudo o que o Igor tinha preparado. 

Era um passeio para verem o pôr do sol e jantarem em algum lugar, mas ao chegar na praia a Jéssica começou a escutar a música do casal, tocada por um saxofonista... então...  Quando ela avistou as letras do Casa Comigo o Igor já estava com o anel de noivado nas mãos pronto para fazer O pedido!

Nas palavras da própria Jéssica: “Quando nem nos meus melhores sonhos, poderia ter sonhado algo tão lindo assim! No dia 27/07 eu disse SIM e continuarei dizendo pro resto de nossas vidas.”

A fotógrafa Fernanda Lauton registrou o momento com esse ensaio encantador.

Fotos Pedido de Casamento surpresa na Praia

Sonhando em encantar e surpreender seu amor na hora do Pedido de Casamento? Pode contar com a gente! Atendemos por todo o Brasil!

 Vai ser um prazer te ajudar a superar expectativas nesse momento único que ficará para sempre marcado na vida de vocês.

E então? Qual história você quer que ela conte para os seus netos?


MANDE UMA INDIRETA!

X
Fale com a gente

Comentários