Pedido de casamento em Gramado – Lucas e Bárbara

O Lucas e a Bárbara sonhavam em conhecer Gramado. Cariocas planejaram a viagem ansiosos pelo frio da cidade. Para além da viagem o Lucas logo percebeu que essa era a ocasião perfeita para fazer o pedido de casamento. 

O pensamento de dar um passo a mais na relação já estava na mente dele tinha um tempo, à espera da melhor ideia e local para fazer o pedido. Gramado se encaixava em tudo o que ele tinha imaginado. Um pedido de casamento em Gramado seria a junção de dois sonhos, do pedido e da viagem.

O Lucas pensou em cada detalhe de como gostaria que fosse o pedido de casamento. Quando ele nos procurou já sabia os detalhes que queria colocar no pedido para deixar ele ainda mais especial. 

As fotos, a frase, a música. Cabia a nós transformar todos esses sonhos em realidade. Cuidando para que cada detalhe acontecesse exatamente como ele gostaria.

Organizando o pedido de casamento em Gramado

A primeira questão era escolher o ponto turístico onde o pedido de casamento aconteceria. Era importante para o Lucas, que fosse em um lugar símbolo de gramado, deixando Gramado registrada para sempre na história deles. Essa parte não foi difícil. Não tem lugar mais marcante em gramado que o Lago Negro, marcante e com certeza muito bonito.

Escolhemos lá para o cenário do pedido. O cuidado extra foi escolher um cantinho no parque onde o casal pudesse viver o momento com mais intimidade. Como nossos parceiros conheciam bem a região puderam sugerir o lugar perfeito!

Decoração com foto deles, as iniciais do casal (representando que tudo aquilo tinha sido criado de maneira exclusiva), um músico para tocar as músicas do casal e, claro, um fotógrafo para eternizar o momento e eles poderem compartilhar o que viveram com os amigos e familiares

Como foi o pedido de casamento em Gramado

O Lucas e a Bárbara chegaram em Gramado a noite. Programamos o pedido para o dia seguinte. Era natural que o primeiro passeio do casal fosse no principal ponto turístico da cidade. 

Porém, tivemos um imprevisto... eles queriam o frio e tiveram!! Amanheceu fazendo 4 graus. Estava quase impossível ficar no parque de manhã cedinho. Além disso, a nevoa próxima ao lago atrapalharia o momento e as fotos. Rapidamente adiamos o pedido mais para o final da manhã.

 Detalhes que precisamos levar em conta na hora da organização do pedido de casamento para que o casal possa viver o momento da melhor maneira possível.

O Lucas conseguiu distrair bem a Bárbara. Com o frio acordaram um pouco mais tarde, tomaram café da manhã sem pressa e até compraram umas roupas de frio extras... Quando enfim chegaram ao parque o Lucas foi procurar um banheiro e deixou a Barbara sozinha esperando...

 Nesse momento o violinista se aproxima e começa a tocar a música do casal... quando vira para olhar o que está acontecendo a Bárbara vê o Lucas caminhando na sua direção com um balão escrito o “Quer casar Comigo?” Ele a leva até o lugar especialmente preparado para eles, onde ele joelha e oficializa o pedido. A Bárbara disse O sim emocionada! Com a certeza de estar fazendo a escolha certa!

Foi sem dúvida muito especial. Você consegue sentir um pouco nas fotos! O lugar escolhido, a alegria do casal, e até as pessoas que passaram por perto e se deixaram envolver pela emoção daquele momento. Marcou quem estava no Lago Negro naquela manhã.

Fotos e Vídeo pedido de casamento em Gramado

 

Depoimento Lucas Eduardo Teixeira: Muito obrigada! Deu tudo certo! Foi muito lindo! Ela gostou bastante e está toda feliz! Pessoal muito simpático que estava na organização. Fez toda a diferença!

Depoimento Bárbara: Foi muito perfeito! Amei a surpresa! Muito maior do que todas as minhas expectativas!

Planejando fazer o pedido de casamento durante aquela viagem dos sonhos de vocês? Sem precisar se preocupar em planejar a viagem e o pedido de casamento ao mesmo tempo? Sabendo que, mesmo sem conhecer a cidade ainda seu pedido será organizado no melhor lugar, de acordo com as preferências do casal. Em público ou a dois, da forma que escolher.

Deixa com a gente. Nós cuidamos de todos os detalhes. Atendemos em qualquer lugar do Brasil! Temos os parceiros certos para criar um momento especial para você e seu amor. 

Personalizado ao máximo e que transborde a história de vocês. Vamos criar o cenário perfeito para O pedido. E vocês terão aquela história perfeita para contarem pros seus netos.

Seja um pedido de casamento em Gramado no frio, ou um pedido de casamento na praia no calor, nós podemos te ajudar. Atendemos de norte a sul do Brasil! Venha conversar comigo e descubra os segredos por trás do pedido de casamento que ela (e) tanto sonha!


MANDE UMA INDIRETA!

X
Fale com a gente

Comentários