O pedido de casamento mais lindo de todos!

O pedido de casamento mais lindo do mundo, o melhor pedido de casamento de todos os tempos, a surpresa mais linda de todas.O pedido de casamento mais lindo do mundo, o melhor pedido de casamento de todos os tempos, a surpresa mais linda de todas.

Se procurarmos na internet vamos achar muita gente se referindo assim a alguns pedidos de casamento e surpresas românticas. Vários vídeos no Youtube com o título o pedido de casamento mais lindo de xxx (insira aqui a sua cidade).

Da mesma forma, sempre que vou conversar com alguém, contar sobre a assessoria e o trabalho que eu faço, uma das primeiras perguntas que me fazem é:

“E qual foi o pedido de casamento mais lindo que você já fez?”

Tudo bem, eu entendo. Estamos acostumados com isso. A ir sempre em busca da ideia mais linda, do pedido mais emocionante, da surpresa mais surpreendente. Mas a verdade é que essa classificação me incomoda muito.

Afinal, como que eu vou classificar o pedido de casamento mais lindo de todos, a surpresa romântica mais diferente, se cada um tem seu toque único e suas particularidades? Pode ter certeza que, mesmo se você assistir um milhão de vídeos de pedidos de casamentos, na hora que você viver o seu ele será o pedido mais lindo de todos.

Por isso não gosto dessa classificação. Não é uma competição. Não estou trabalhando com um torneio. E eu não quero fazer o pedido de casamento mais surpreendente de todos os tempos. Eu quero fazer o pedido de casamento que seja o mais surpreendente para a sua namorada. É isso que vai transformar ele no mais lindo de todos!

Para que um pedido de casamento surpresa seja realmente lindo, surpreendente e toque a emoção, não só dos noivos, mas de todo mundo que estiver presente, ele precisa essencialmente ter duas coisas.

  • Duas pessoas que se amam e querem passar o resto da vida juntos.
  • Detalhes que façam o casal se identificar com aquele pedido.

Eu sempre reforço isso. São os toques finais. Dados pela história do casal, que fazem do pedido de casamento deles o mais lindo de todos. Não para mim, não para quem vai assistir o vídeo no Youtube, mas para eles. E, é esse o meu maior objetivo.

Como organizar um pedido de casamento criativo

Para organizar o pedido de casamento de forma que ele seja verdadeiramente criativo, você não precisa de ideias malucas e mirabolantes. Você só precisa se inspirar na sua própria história de amor.

Toda história de amor tem as suas particularidades. Aquilo que torna ela única. Pode parecer alguma coisa boba, pequena, insignificante, mas nunca é. Porque é esse detalhe que diferencia a sua história de todas as outras. E é esse ponto que você deve levar para o seu pedido.

O local onde se conheceram, a frase boba que você soltou naquele momento de nervosismo do primeiro encontro, o seriado que dava briga sempre que um assistia um episódio sem o outro. Provavelmente a primeira coisa que você pensar, quando procurar refletir sobre o que é único no seu relacionamento, é a mais importante. Afinal, a primeira lembrança que veio na sua mente é a que mais marca você. E, mesmo que para o outro a lembrança seja diferente, ela vai amar saber que você lembrou disso.

Por isso somos radicalmente contra copiar totalmente um pedido de casamento visto na internet. Se inspirar ok. Mas copiar todos os detalhes não vai ficar legal. Assim, sempre que você se lembrar do seu pedido de casamento você vai se lembrar daquela ideia que você viu lá na internet e copiou. Fica impessoal, por mais que fique lindo e você escute o sim no final.

Exemplo

Um exemplo que podemos dar sobre isso é o Pedido de Casamento do Wilson. Quando ele nos procurou, já sabia exatamente o pedido de casamento que queria copiar. O vídeo da internet que ele tinha visto e queria fazer igual. Mas, conversando com ele, fomos vendo como no vídeo tinha muitos detalhes que não faziam parte da história deles ou mesmo que não combinavam com ele ou com a Bárbara.

O que fazer nesse caso? Mudar a ideia, descartar o pedido de casamento que ele tinha se baseado e gostado tanto? Lógico que não! Nós adaptamos para a realidade deles. E no final ele acabou fazendo a maior prova de amor que ele poderia fazer pela Bárbara. Comprove por você. Esse era o vídeo base. E, esse foi o pedido que nós organizamos:

Realmente um pedido de casamento surpresa

Outro grande segredo para que o seu pedido de casamento seja o mais emocionante de todos é fazer com que ele seja verdadeiramente um pedido de casamento surpresa. Tomando todos os cuidados para que a futura noivx não desconfie de nada.

Se ela chegar no dia do pedido sem ter nenhuma ideia do que estava para acontecer. Mesmo que ela já estivesse há meses te cobrando e esperado o pedido ela vai ficar muito emocionada. Orgulhosa de você e, surpresa, ao ver como você conseguiu organizar tudo sem que ela desconfiasse de nada.

O ideal para que você consiga alcançar esse grau de surpresa é dividir com alguém os cuidados com os preparativos. Afinal, se você acumular todas as funções, somadas ao nervosismo natural que todo mundo sente antes de fazer a esperada pergunta, você dificilmente vai conseguir surpreende-la totalmente.

Conte com a ajuda da melhor amiga, da mãe delx ou da sua, do seu irmão. Você provavelmente já sabe quem é a pessoa ideal. Peça para essa pessoa ser a “coordenadora do pedido”, reservar o local, convidar as pessoas, o que ela puder fazer no seu lugar.

Lembre-se também de sempre apagar as mensagens e e-mails. Se o outro tem costume de olhar seu celular, assim elx não vai ver nada suspeito. Caso seja preciso criar um grupo no WhatsApp para organizar o pedido de casamento, entre no primeiro dia para explicar o que é, saia e só entre de novo no dia do pedido para acompanhar toda a movimentação do dia. Claro, a pessoa que vai te ajudar precisa sempre ir te repassando as informações.

Você pode facilitar muito mais isso tudo contando com a gente para organizar o seu pedido de casamento. Como pessoas de fora do ciclo de convivência nós temos muito mais liberdade para organizar tudo e cuidar de todos os detalhes sem que a futura noivx desconfie de nada.

Esse é um dos principais pontos do nosso trabalho. O cuidado para que tudo aconteça com o máximo de segredo. Já sabemos exatamente o que fazer para manter seu segredo.

O seu pedido de casamento original

Seguindo essas dicas quando o seu pedido de casamento acontecer você vai poder dizer com toda a certeza: O meu Pedido de Casamento é o mais lindo, românico, original, criativo do mundo. E ninguém vai poder desmentir isso. Pois será 100% verdade para vocês.

E se nós tivermos feito parte disso vamos poder incluir o seu pedido de casamento na nossa resposta. Porque, voltando ao início do texto, sabe o que eu respondo quando me perguntam:

Qual o pedido de casamento mais lindo que você já fez?”

Eu respondo com a boca cheia: ” TODOS!”

Todos são únicos e muito especiais. Cada um com seus detalhes exclusivos, que contam minhas histórias favoritas, as histórias de amor!Cada um me ajudando a cumprir minha grande missão de espalhar mais amor pelo mundo!! Afinal, não tem forma melhor de mostrar que o amor está vivo do que com um pedido de casamento!

Se você que está lendo isso e ficou sonhando com o seu pedido de casamento original, romântico e criativo vem conversar comigo. Eu te mostro como é fácil torná-lo realidade. Vai ser uma honra te ajudar a realizar esse sonho!!

CONTATO

Foto: Rafael Brant

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários