Natal e Ano Novo: datas favoritas para o Pedido de Casamento

As festas de final de ano são a data favorita da maioria dos homens para fazer o pedido de casamento. Somando Natal e Ano Novo temos um total de 50% dos homens que pretendem fazer o Pedido nas festas de final de ano.

Podemos comprovar isso no gráfico abaixo, fruto de uma pesquisa da empresa britânica Chilli Sauce com mais de 10 mil homens.

Se você está esperando o sonhado Pedido, já pode ficar com o friozinho na barriga. Quem sabe não é nesse final de ano que acontece!?

Por que essa data é a favorita de tantos?

Com a família reunida no Natal fica mais fácil organizar e executar o pedido, além disso, facilita que ele (a) possa falar com os pais da namorada (o) antes. A família reunida no clima de Natal adiciona um sabor mágico ao Pedido.

O ano novo não fica para trás. Nada melhor para iniciar um novo ano do que dar um passo a mais na relação. Começando o ano com muito amor e romantismo. O clima de esperança dessa data combina perfeitamente com o pedido de casamento.

Se estiver pensando em aproveitar essa data para fazer o Pedido de Casamento vai fundo!

A data é sim muito favorável e você poderá contar com a ajuda dos amigos e familiares para organizar tudo. A dica é justamente essa. Se for fazer o pedido nas festas faça algo que envolva toda a família permitindo que todos possam participar um pouquinho desse momento único. Seja ajudando na organização, a distrair a (o) namorada (o), ou mesmo presenciando o Pedido. Será uma forma de aproximar todos ainda mais. E ela (e) ficará emocionada (o) ao ver quantas pessoas especiais fizeram parte desse momento de vocês.

Agora, não queira fazer o pedido nessa data pensando que com a família reunida fica mais difícil dela (e) dizer não. É sempre bom reforçar isso. O Pedido de Casamento nunca deve ser pensando para induzi-la (o) a dizer o Sim. Do tipo: vou pedir dessa forma porque estou com medo dela (e) dizer não e na frente da família ela (e) não terá como recusar.  Você não quer que o outro dê um passo a mais na relação sem ter certeza de que é isso mesmo que ele quer! Não é justo com nenhum de vocês.  Se por algum motivo ainda não tem certeza de que o outro tem planos de casar com você é melhor amadurecer mais o relacionamento antes de fazer o Pedido.

Se não é o seu caso. Se deixe inspirar pela magia, esperança e união das festas de final de ano  e faça com que o amor de vocês desperte ainda mais esse clima!  Se está muito em cima da hora? Talvez. Mas também é questão de adaptação. Se você só tem três dias vamos então pensar em algo que seja possível de organizar em três dias. Vamos trabalhar dentro das possibilidades!

Estaremos aqui torcendo por você e prontos para ajudar com o que precisar. Pode contar com a gente! Estaremos de plantão! Leia os outros textos do blog, nos mande um e-mail com suas dúvidas, será um prazer poder participar desse momento. Mas, oh! Queremos ver as fotos do Pedido depois,tá!?

Feliz natal e um ano novo cheio de amor!

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários