Fotos de pedidos de casamento para inspirar

Vamos nos inspirar um pouco com esses pedidos de casamento que viralizaram!?

A namorada, líder de torcida, estava se despedindo do trabalho em sua última apresentação, o que já tornava esse um dia muito importante. Ao final do seu espetáculo, todos foram convidados a ver um vídeo em homenagem à ela. Entretanto, não era uma simples homenagem elogiando e relembrando seus bons momentos como líder de torcida, e sim um belo e criativo vídeo do seu namorado. Ao término do vídeo, ele caminhou até ela e de joelhos fez o pedido de casamento que marcou pra sempre a vida do casal. Tudo com a participação de 55 mil pessoas.

Mayara e Naira também viveram um momento especial na hora do pedido

Mayara planejou tudo. “Fomos ao show da Beyoncé porque a Naira é muito fã. Decorei ‘Crazy in love’, uma das músicas de que ela mais gosta, e armei com uns amigos que estavam lá: pedi para cada um segurar um cartaz com um trecho do refrão. Fizemos tipo a coreografia do clipe, e aconteceu o pedido”.

A surpresa deu tão certo, que Naira quase não se deu conta do que acontecia. “Eu estava fascinada, olhando para o palco, mas aí começaram a botar as plaquinhas no meu rosto e virei para trás. Quando vi, tinha uma fileirinha de amigos lá, e a Mayrava dançando! Quem conhece sabe que dançar não combina com ela, muito menos Beyoncé… Foi um misto de engraçado com surpreendente”.

Jefferson , escolheu as Cataratas do Iguaçu, no oeste do Paraná, para pedir a namorada, Rackilene  em casamento

A surpresa teve a ajuda de um colega que mora em Foz do Iguaçu. O pedido foi feito durante o primeiro passeio do casal pelas Cataratas. Jefferson relata: “A gente ia noivar em Brasília , mas resolveu adiar e viajar. Com isso tive a ideia de fazer o pedido. Queria um lugar especial, bonito. Comentei com o meu amigo que mora em Foz do Iguaçu e ele me passou algumas fotos das Cataratas. Achei o lugar perfeito!”.

João Geraldo não mediu esforços para tornar inesquecível o pedido de casamento para o namorado André

Primeiro, ele levou o parceiro para Ilha Grande, na região sul do Estado do Rio. Lá, João apresentou ao amado um vídeo que era uma bem produzida paródia do famoso programa “Show do Milhão” de Silvio Santos. No “Show do Mozão”, André tinha que responder perguntas sobre o relacionamento do casal. A pergunta final do quiz era o pedido de casamento, que foi aceito por um André se derramando em lágrimas. “Foi maravilhoso receber uma aliança de compromisso e um pedido de casamento da maneira que foi feito, no local em que foi feito. Não tinha como dizer não”, admite.

Lindos não é!? Não dá vontade de viver o mesmo?

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários