Dicas para não errar no tradicional Pedido de Casamento no restaurante

Uma das maneiras mais populares de se fazer o Pedido de Casamento é em um restaurante.

Apesar de ser tradicional ainda são cometidos muitos erros que podem ser facilmente evitados.

Separamos algumas dicas que vão te ajudar a deixar o momento do pedido de casamento no restaurante ainda mais inesquecível. Ou, evitando que ele seja inesquecível pelos motivos errados.

Com essas dicas em mente você pode ter mais certeza de que tudo vai sair como planejado.

PRIVACIDADE NO PEDIDO DE CASAMENTO NO RESTAURANTE

O maior erro que as pessoas cometem é não garantirem a privacidade necessária.

Imagino que se você optou pelo Pedido em um restaurante provavelmente não está querendo que o momento tenha muita exposição. Então faça o possível para garantir uma mesa mais reservada ou mesmo uma parte reservada do restaurante só para vocês. Procure se certificar de que o restaurante sabe das suas intenções para aquela noite. Assim, eles provavelmente vão reservar uma mesa especial mais longe dos olhares curiosos.

O ideal é entrar em contato com o restaurante antes da data em que pretende fazer o pedido de casamento e reservar uma mesa. Evitando também que vocês cheguem e tenham que esperar na fila de espera, o que pode inclusive aumentar o seu nervosismo.

BARULHO DO AMBIENTE NA HORA DO PEDIDO DE CASAMENTO

É preciso considerar como estará o barulho no restaurante na hora do Pedido.

Escolha a mesa mais reservada possível. Estando atento para não se sentar próximo à cozinha ou aos banheiros. E evite o momento em que o restaurante estiver lotado. Tente chegar mais cedo ou depois do horário de pico.

Normalmente esse horário é entre as 20h e 21h30. Procure ainda evitar restaurantes onde a música ambiente é muito alta, dificultando a conversa entre vocês.

A  EXPERIÊNCIA DO PEDIDO DE CASAMENTO NO RESTAURANTE

Não é por ser comum/tradicional que o Pedido de Casamento em um restaurante vai deixar de ser romântico. Tendo atenção aos detalhes mesmo essa proposta tradicional pode emocionar e surpreender.

Procure pensar no Pedido como uma experiência completa. Escolha um restaurante que realmente sirva uma comida de qualidade. E que ofereça um serviço profissional e atencioso. Só esse cuidado já pode fazer muita diferença.

Para deixar tudo ainda mais romântico você pode solicitar permissão do restaurante para fazer uma decoração especial na mesa, ou mesmo no entorno dela. Com velas, flores, fotos de vocês, ou qualquer objeto que ajude a contar a história do casal.

Você pode ir ao restaurante antes e conversar com eles sobre as possibilidades. Deixando um porta retrato de vocês para colocarem na mesa, por exemplo. Só esse pequeno cuidado já torna o momento do pedido de casamento ainda mais especial.

Você também pode contar com a nossa ajuda para deixar mesmo esse pedido tradicional exclusivo e a cara de vocês.

Somos especialistas em transformar mesmo as ideias mais “comuns” e esperadas” em momentos especiais e inesquecíveis. Olha essa foto do pedido de casamento que organizamos para o Renee:

Foto pedido de casamento no restaurante por: Rafael Brant

EXEMPLO DE PEDIDO DE CASAMENTO NO RESTAURANTE

Dá só uma olhada no pedido de casamento no restaurante que preparamos para o Wallace. Escolhemos a dedo um restaurante em Goiânia. Um restaurante com o ambiente perfeito para o pedido e que ainda garantisse toda a privacidade para os noivos.

Foi tradicional, mas nem por isso deixou de ser único e de ter a cara dos noivos. Cada detalhe escolhido com cuidado, pensando nos itens que listamos e também em outros que pudessem dar exclusividade para o pedido.

PEDIDO DE CASAMENTO WALLACE E NATHÁLIA

Ficou sonhando em proporcionar algo assim para a sua pessoa especial?

Fale com a gente! Nos vamos te mostrar como é possível inovar, mesmo optando pelo tradicional!

Seu pedido de casamento pode ser maravilhoso!

CONTATO

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários