Dicas de como fazer pedido de casamento sem se falir

Quando pensamos em organizar um como fazer pedido de casamento criativo logo pensamos em algo grandioso e que vai exigir muito investimento.  Algo que provavelmente iria nos falir…

Claro, que algumas pessoas realmente investem bastante e fazem coisas majestosas para esse momento. Mas, aqui no Conquistando o Sim nós defendemos que não precisa ser assim para que o Pedido seja único e surpreendente. Somos fãs daqueles Pedidos simples, mas que emocionam por estarem tão ligados a história do casal.

Vão aqui algumas dicas para te ajudar a economizar nesse momento sem abrir mão do romantismo.

MENOS É MAIS

Quando você imagina o Pedido perfeito o que vem a sua mente? Imaginou? Pensou em Paris, helicópteros e limusines? Ok. Agora que você já tem o quadro geral do pedido perfeito tente pensar fora da caixa e mudar o foco, pensando em como pode substituir os itens mais caros por outros de igual importância, mas que não te façam gastar tanto.

Por exemplo: você imaginou um quarto inteiro lotado de flores. Tente substituir por um jardim que tenha tantas flores quanto possível. E ofereça uma única flor ao lado do anel de noivado. Em vez de comprar a garrafa mais cara de champanhe do restaurante, esconda uma garrafa de um champanhe menos caro no banco traseiro do seu carro para um brinde especial e privado depois do jantar. A surpresa e o imprevisto é o que torna o momento ainda mais especial. Não há limites se você pode pensar criativamente.

Além disso você pode economizar bastante apenas fazendo o pedido em um lugar público, como o jardim citado acima. Depois do anel de noivado os custos com o local é o que exige maior investimento no Pedido de Casamento. Por isso, você pode economizar consideravelmente se pensar em um lugar que diga mais sobre vocês do que simplesmente “gastei muito essa noite.” Fazer o Pedido no local do primeiro beijo, ou onde se viram pela primeira vez pode ter muito mais impacto.

CONTE COM A NOSSA AJUDA

Sim! Embora contratar alguém para te ajudar com o planejamento do Pedido de Casamento possa parecer um gasto a mais, na verdade pode te ajudar a economizar bastante. Uma das propostas do Conquistando o Sim é espalhar o romantismo por aí, mostrando que não é preciso gastar muito para organizar o Pedido de Casamento perfeito. Você nos diz quanto tem para gastar e nós vamos juntos pensar em um Pedido que, mesmo simples, consiga contar a história do casal. É como sempre digo, vale mais um pedido simples, mas que tenha relação com a história de vocês, do que algo super elaborado que faça com que um de vocês se sinta deslocado.

Fale com a gente e vamos trabalhar dentro do seu orçamento. Vai ser um prazer fazer parte da sua história.

Fale com a gente

Comentários

Leia mais