Decoração Romântica no quarto – Três dicas para acertar

Chegar em casa depois de um dia cansativo e se deparar com uma decoração romântica no quarto feito pelo amor da sua vida.  Que pensou em todos os detalhes para que vocês pudessem viver uma noite inesquecível.

Quem não iria amar uma surpresa assim? Ou já viveu esse momento e sabe o quanto é especial.

Quem proporciona esse momento para o seu amor sabe que é ainda mais especial estar do outro lado. Toda ansiedade de pensar e escolher cada detalhe faz com que todo o tempo de planejamento tenha aquele frio na barriga e alegria ao pensar no sorriso da pessoa ao ver o que você planejou.

Pensar em cada pétala, cada vela, cada foto, para que a decoração romântica fique tão bonita no quarto de vocês como você imaginou. Porém, a verdade é que nem sempre é tão simples quanto parece montar essa decoração.

Olhando no Pinterest,ou nas fotos do instagram e do Google a decoração parece linda e fácil de reproduzir, mas na hora de passar para a pratica é na verdade um pouco mais complicado.

Embora à primeira vista pareça que é só colocar os balões e as pétalas nos mesmos lugares que você viu na foto.

O Conquistando O Sim existe há 3 anos e 2 meses, na data em que escrevo esse artigo. Todo esse tempo me permitiu adquirir uma boa experiência para conhecer alguns segredos que vão deixar sua decoração com uma cara de “feita por um profissional” mesmo que você esteja fazendo isso pela primeira vez.

São detalhes que algumas vezes podem passar desapercebidos na ansiedade para preparar tudo antes do seu amor chegar. Mas, que com uma pequena atenção a eles você deixa tudo muito mais bonito.

Vamos a esses truques que fui aprendendo com os anos de experiência, para te ajudar a acertar na decoração romântica no quarto.  

1)     Use sempre a roupa de cama branca na decoração romântica no quarto

Com a roupa de cama branca as pétalas de rosa vão se destacar muito mais. Além de dar um aspecto de limpeza e asseio ao ambiente.

Tanto é assim, que é por esse aspecto que os hotéis sempre usam lençóis brancos. Eles trazem um aspecto de limpeza ao ambiente deixando-o mais leve.

Além disso, o lençol/ colcha branca ajuda a destacar muito mais qualquer item de decoração que você colocar em cima dele.

E, de quebra, ajuda a harmonizar mais com os restantes dos itens da decoração, independentemente da cor que forem. Evitando um tom carregado.

Pode anotar! Fica muito mais fácil acertar na decoração se você tem um lençol branco como aliado!

Decoração no quarto feita com Caixa Surpresa Conquistando O Sim

2)     Nem sempre quantidade significa beleza na decoração romântica no quarto

Esse ponto é delicado. Eu falo isso quase que diariamente. Alinha entre o “brega” e o romântico é muito tênue! Por isso cuidado!

Não pense que jogar 50 balões em cima da cama cercado por centenas de pétalas de rosa vai ser garantia de uma decoração bonita.

Muitas vezes, uma menor quantidade de itens posicionados de forma certa darão um aspecto muito mais bonito e elegante à decoração.

É questão de saber onde posicionar cada item. De forma que todo o ambiente esteja com algo decorado, mas sem sobrecarregar tudo em um só lugar, como a cama.

Esse ponto é bastante válido, principalmente, se você for decorar um ambiente maior, como a cozinha, o quarto e o banheiro.

Não se desespere pensando que para isso você vai precisar investir muito comprando uma grande quantidade de material.

Se no caso o espaço que você tem é realmente pequeno, um quarto onde a cama ocupa o maior espaço, por exemplo. Você pode procurar decorar o caminho até o quarto com pétalas de rosa e aproveitar o teto do lugar. Uma dica é colocar balões com fotos de vocês.

Mas, atenção! Se colocar uma grande quantidade de balões no teto, não precisa exagerar também na cama colocando muitas pétalas, luzes de led, frases.

Nesse caso você corre o risco de sobrecarregar. Se colocar muitos balões talvez um coração na cama com pétalas será mais que suficiente para dar o tom romântico. Sem cair no exagero.

Pode ter certeza que seu amor não vai achar que quantidade grande de decoração é prova maior de amor. O que vai impactar é o esforço que você fez em transformar o quarto em um ambiente especial, pensado para vocês.

3)     Cuidado com as velas na decoração romântica no quarto

Velas em cima da cama são um perigo! Evite-as sob a cama a todo custo. Se fizer questão de colocar velas em cima da cama você pode optar pelas velas de led.

Elas são bem parecidas com as velas de cera, têm quase o mesmo custo e você não corre o risco de causar acidentes. Além, de poder usá-las mais de uma vez.

Você pode também, usar do cordão de led. Eles são parecidos com aqueles de luzes de natal. Com a diferença de que não são coloridos (o que ajuda a dar um tom mais romântico á decoração) e, que com eles você pode, inclusive,fazer um coração em cima da cama. Ou a inicial do nome do seu amor, organizando o cordão direitinho.

Admito que as velas naturais têm um charme a mais. Por isso,indico sim que você mantenha algumas na sua decoração.

Nesse caso, o melhor lugar para elas é mesmo no chão, ou na cabeceira ao lado da cama, se assegurando de não deixar nenhum papel em cima da cabeceira.

Ao comprar as velas você pode perguntar no local qual o tempo de duração delas.

Algumas menores duram pouquinho tempo. O suficiente para o seu amor ser guiado por elas até o quarto e apagarem assim que vocês começarem a aproveitar a noite. Sem que você tenha que se preocupar em sair para apaga-las.

Para as velas da cabeceira você pode usar velas maiores.  Que vão durar a noite toda. De forma que vocês apaguem elas somente na hora que forem dormir…

Ou nem apaguem se a intenção for ficarem acordos a noite toda.

Um outro truque é usar cachepôs para as velas. Assim, elas ficam protegidas dentro dos cachepôs. Além de darem um charme extra para a decoração romântica no quarto.

Os cachepôs podem servir apenas para proteger a vela, para amplificar a chama da vela, ou mesmo para refletir algo escrito no cachepô. Sem dúvida um toque extra e tanto na decoração.

Como essas três dicas pode ter certeza que suas chances de acertar na decoração romântica no quarto aumentam consideravelmente. Pode confiar de olhos fechados!

Aquela decoração linda que você viu no Pinterest está mais fácil de alcançar.

Quero deixar uma dica extra que vai te ajudar ainda mais a acertar na decoração romântica no quarto com um adicional de praticidade e tranquilidade.

Com esses anos de experiência em surpresas românticas criamos no Conquistando O Sim um kit completo. Com tudo o que você precisa para acertar na sua decoração romântica no quarto.

Cada item foi pensando com cuidado para que com eles você consiga criar um momento inesquecível de forma simples e prática.

Sem precisa de semanas de preparação. E com a certeza que com esses itens sua decoração vai ficar linda e inesquecível.  

Com ela já foram criadas centenas de surpresas românticas e até mesmo pedidos de casamento.  

Vou deixar aqui algumas fotos reais de surpresas românticas feitas no quarto e pedidos de casamento feitos 100% com os itens da nossa caixa surpresa.

Selecionamos alguns itens padrões. Esses itens são sim suficientes para deixar qualquer ambiente lindo. Seja em casa, ou em um hotel.

 Mas, vale reforçar, que assim como tudo o que fazemos no Conquistando O Sim, nós montamos cada caixa de forma individual. Por isso, é possível que você acrescente outros itens que quiser. Ou, aumente a quantidade e itens que mandamos na caixa.  Para chegar na forma ideal de surpresa para você.

Vem ver mais informações sobre essa caixa que já é um sucesso no Conquistando O Sim.

Recebemos quase diariamente feedbacks incríveis de surpresas feitas com ela.

Com todas essas as dicas tenho certeza que você vai arrasar na sua decoração romântica no quarto!

Se tiver ficado alguma pergunta. Talvez sobre algo mais especifico para o seu caso de surpresa vem conversar comigo.

Vai ser um prazer te ajudar a se declarar da forma como a sua pessoa especial merece!

Há! Um parêntese válido antes de terminar. Pode ficar tranquila que eles também amam ser surpreendidos.

Essa crença de que homens não ligam para essas coisas não é verdade. Se ele te ama, vai se emocionar ao ver todo o esforço que você teve em preparar a surpresa.

O que já recebemos de mensagens de namoradas/esposas dizendo que o namorado/esposo chorou quando se deparou com a surpresa.

Foram muitos! Eles amam sim!!

Para te deixar ainda mais tranquila vou deixar aqui um feedback que recebemos de um desses namorados surpreendidos com nossa caixa surpresa romântica em uma decoração romântica no quarto.

“Eu amei! Foi a surpresa mais linda que poderia ter recebido!Só tenho que agradecer por ser essa esposa maravilhosa que me torna o homem mais feliz do mundo.” André Pereira, esposo da Flávia Tavares

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários