Cuidados que você precisa para fazer o Pedido de Casamento em um local público

A ideia de fazer o Pedido de Casamento em um local público é ótima e prática. Emociona a (o) noiva (o), emociona quem está assistindo. Cria um momento único e que ficará na lembrança não só de vocês mas, de muitas pessoas. E, de quebra, ainda te ajuda a economizar. Já que você não vai precisar reservar um lugar exclusivo e pagar por isso. Porém, alguns cuidados precisam ser tomados.

SABER SE O OUTRO SE SENTE BEM COM A EXPOSIÇÃO

Não adianta nada montar o espetáculo mais lindo e romântico se isso for deixar a pessoa para quem o Pedido será feito constrangida. Se ela (e) for tímida (o) ou do tipo que não gosta de expor a vida pessoal talvez essa não seja a melhor opção. Lembre-se que ao fazer um Pedido em um local público você está permitindo que todos os presentes filmem, fotografem, postem e falem sobre o seu Pedido.

SABER SE VOCÊ SE SENTIRÁ BEM COM A EXPOSIÇÃO

Como você vai se sentir também precisa ser levado em conta. Se você não estiver se sentindo confortável na hora de fazer o Pedido de que adianta? Você vai sempre se lembrar daquele momento como algo que agradou só o outro e que apenas te deixou nervoso. Claro, que um pouco de nervosismo é inevitável contudo, você precisa estar confortável e feliz com o momento. A recordação final para você também precisa ser de um momento inesquecível e acima de tudo de felicidade.

SE PREPARAR PARA OS IMPREVISTOS

Como no caso do vídeo que ilustra esse post, em um Pedido em público muitas coisas podem sair do seu controle. Serão muitas pessoas diferentes em um espaço aberto então inúmeras coisas podem acontecer. Tente não se prender muito aos detalhes. Não programar horários apertados deixando tempo suficiente caso tenha que mudar algo às presas. Eu até aconselho, dependendo do lugar onde o Pedido será feito, que você faça o Pedido com uma aliança “falsa” apenas paras as fotos e depois do tumulto você entregue a verdadeira aliança. Assim, você evita que ela caia e se perca no momento da emoção.

Vale reforçar que você também pode sempre contar com a nossa ajuda para dar conta dos imprevistos. Nos organizamos tudo para que você não tenha que se preocupar com nada além de ajoelhar e fazer a pergunta. Fale com a gente! Vai ser um prazer fazer parte da sua história.

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários