Como surpreender no pedido de casamento

Saber como surpreender no pedido de casamento é uma questão que tira o sono de muitos. Fazer um pedido de casamento que esteja à altura do amor da sua vida, que marque o momento e crie uma história que vai arrancar suspiros de todo mundo que escutar parece missão impossível para quem não se considera nada criativo ou romântico.

Mas, saiba que quase tudo o que você precisa para saber como surpreender no pedido de casamento você já sabe. Sua maior inspiração deve ser sempre o seu amor, a pessoa que você decidiu passar o resto da vida ao lado e que irá receber o pedido. É olhando para ela e para a história de amor de vocês que você descobrirá o jeito certo de surpreender.

Saber como olhar é o segredo. Para te ajudar vamos te dar três dicas que te ajudarão a fazer um raio x no seu amor para encontrar a melhor forma de surpreendê-lo.

Surpreenda positivamente

Vamos deixar claro que o objetivo aqui é surpreender positivamente. Criando um pedido de casamento que seja todo um momento agradável para você e para o seu amor. Então nada de pensar em uma ideia mirabolante, mas que possa deixar o seu amor ou, você, desconfortáveis de alguma forma.

Portanto se um de vocês dois é tímido, ou prefere não expor a vida pessoal já pode descartar a ideia de fazer o pedido de casamento em um estádio lotado, por exemplo. Por mais que seja uma surpresa que o outro não esperava o desconforto sentido na hora pode acabar atrapalhando o momento especial que deve ser o pedido de casamento.

O mesmo vale para pedidos de casamento ousados demais. Como esse onde o rapaz fingiu que tinha morrido em um acidente de moto para depois pedir a namorada em casamento. Porém o susto que a outra pessoa vai sentir até descobrir que não se passava de uma brincadeira pode estragar todo o momento do pedido.

Aconselharia a fazer um pedido nesse estilo somente se vocês forem um casal muito descontraído e que tem sempre o hábito de pregarem peças um no outro.

A dica para surpreender positivamente no pedido de casamento é primeiro pensar no perfil da pessoa que vai receber o pedido e descartar qualquer tipo de surpresa, que por mais surpreendente que seja, estaria em desacordo com as características e preferências delx.

Surpreenda com a escolha da data e do local

Para que o seu amor se surpreenda com o pedido de casamento é claro que ele precisa não estar esperando que o pedido aconteça. Por isso evitar datas mais óbvias pode ser fundamental para manter o segredo. O aniversário de namoro e o dia dos namorados, por mais que sejam datas especiais, que trazem à tona muito romantismo elas podem desencadear mais suspeitas. Ainda mais se o seu amor já espera pelo pedido. Nesse caso qualquer atitude diferente sua nessas datas pode deixar o outro desconfiado.

O mesmo pode acontecer durante uma viagem. Caso, seja uma viagem a dois em um momento em que vocês já falaram sobre o casamento, e os dois se sentem prontos para dar esse passo na relação. Seu amor pode passar a viagem toda esperando pelo pedido. Atenta a qualquer atitude diferente que você tenha.

Escolher uma data menos marcante pode ajudar a manter a surpresa. Uma data que talvez vocês não costumam comemorar, como o dia do primeiro beijo, ou o dia que você conheceu os pais delx. Isso pode te ajudar a surpreender muito mais, além de deixar o seu amor emocionado ao perceber que você se recordou daquela data. O mesmo vale para a escolha de um dia comum. Quando seu amor não teria nenhum motivo para desconfiar que o pedido fosse acontecer.

Olha o exemplo do Geison. Nós o ajudamos a organizar o seu pedido de casamento. Ele ia viajar com a namorada para o Chile e sabia que ela passaria toda a viagem esperando o pedido. Para garantir que o pedido fosse totalmente surpresa para ela, nós organizamos o pedido na casa dele, uma semana depois que voltaram de viagem quando a sua, agora noiva, já tinha desistido de adivinhar quando sairia o pedido. Um ótimo exemplo de como surpreender no pedido de casamento!

Se quiser saber mais sobre como foi o pedido do Geison, dá uma olhada aqui:

Pedido de Casamento Geison e Heloísa

Pedido de Casamento surpresa feito pelo Geison

Busque Cúmplices

Para garantir que o seu amor não desconfie das suas intenções até o último momento você com certeza vai precisar de ajuda. Seja dos pais delx para não contarem nada antes da hora, mesmo você já tendo pedido a mão delx para eles. Seja daquela melhor amiga (o) que sabe tudo sobre elx e pode te ajudar a descobrir qual o pedido de casamento dos sonhos do seu amor. Ou, seja da irmã dela que vai convidar elx para sair e leva-lx até o local do pedido sem levantar suspeitas.

Contar com os cúmplices certos é essencial para que você possa organizar todo o momento do pedido, criando algo que seja a cara do seu amor e que ajude a contar a história de vocês sem que ele desconfie de nada até o momento final.

Definido os seus cúmplices é preciso muito cuidado para evitar, de todas as partes, movimentos que possam parecer suspeitos para o seu amor. Para isso você pode contar com a nossa ajuda. Como pessoas de fora do ciclo de convivência de vocês nós teremos muito mais liberdade para cuidar de todos os detalhes garantindo que o outro não desconfie de nada.

Com o nosso apoio podemos garantir que o segredo do pedido de casamento será mantido até o ultimo momento. Mesmo que o pedido envolva a participação de muitos dos amigos e familiares do seu amor. O pedido de casamento do Gustavo, que ajudamos a organizar, é um exemplo disso. Mesmo tendo a participação de 15 amigos e familiares a Valéria não desconfiou de nada até o último instante.

Para ver mais sobre como foi esse pedido, dá uma olhada aqui:

Pedido de Casamento Gustavo e Valéria

Pedido de Casamento na praia do Rio de Janeiro com a presença de amigos e familiares

Com essas três dicas fica bem mais fácil saber como surpreender no pedido de casamento. Compreendendo que você não precisa ser a pessoa mais criativa do mundo ou investir em uma superprodução para que o seu amor fique totalmente surpresa (o) com o momento mágico que você organizou para elx!

Se quiser sabe mais sobre como surpreende seu amor. Ou, caso queira dicas especificas para o seu caso, fale com a gente.

Vai ser um prazer te ajudar!

E, claro se quiser viver o momento do pedido de casamento com muita mais tranquilidade, sabendo que no final tudo sairá exatamente como você imaginou tendo a certeza que seu amor não irá desconfiar de nada. Você pode contar com a nossa assessoria!

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários