Como encontrar inspiração para fazer um Pedido de Casamento Criativo?

Aquela ideia genial de Pedido de Casamento criativo nem sempre aparece tão fácil. Eu sei disso. E devemos admitir que a internet pode acabar não ajudando muito.

Com as tantas opções que ela mostra acabamos ficando um pouco perdidos, não é!? Contudo, sem dúvida ela pode nos ajudar bastante mostrando diferentes tipos de pedidos e como foram organizados. A questão então é: onde realmente encontrar inspiração útil?Precisamos então saber onde procurar e como separar o que combina para a sua história.

O Youtube cumpre um importante papel. É só digitar “pedido de casamento” que logo vão surgir diferentes opções do que outros noivos já fizeram e você pode se inspirar. O Pinterest também é um site que pode ajudar muito, permitindo que você crie uma pasta e vá salvado todas as inspirações que te chamarem a atenção. Não deixe de procurar também em inglês as palavras “Proposal Ideas”. A tradição de surpreender nos pedidos de casamento veio da Inglaterra e dos Estados Unidos, por isso pesquisando em inglês você vai encontrar muitas opções.

E, claro, não deixe de dar uma olhada aqui no blog, onde estamos sempre postando histórias reais de pedidos de casamento. Trazendo o depoimento dos noivos de como surgiu à ideia, como foi a sua elaboração, como conseguiram surpreender a namorada (o).

Outro caminho

É conversar com a futura noiva (o), seus familiares e amigos. Na verdade considero essa a principal fonte de inspiração. E a que vai te ajudar a selecionar dentre as várias opções que você encontrou na internet. Procure de forma discreta entender como ela (e) imagina o pedido de casamento. Você pode assistir vídeos de pedidos com ela (e) e ver com qual ela (e) mais se identifica. Não deixe nunca de levar em conta a psicologia dela (e). Lembre-se que nem todo mundo gosta de ser o centro das atenções e, por isso, ela (e) pode preferir um Pedido mais discreto.

Converse ainda com amigos que já passaram por esse momento e veja como eles decidiram como fariam o Pedido.

E o mais importante: nunca copie uma ideia da internet! Ninguém quer viver um pedido exatamente igual a outro. Até porque se o pedido for copiado onde vai entrar a história de vocês como casal? Se inspirar tudo bem. Mas, lembre-se sempre de colocar a história de vocês como ponto central do pedido.

Não se esqueça de que você pode sempre contar com a gente para ter aquela ideia única e que vai deixar esse momento ainda mais especial e a cara de vocês. Estamos sempre prontos para te ajudar a realizar o seu Pedido de Casamento dos Sonhos!

É só entrar em contato.

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários