5 expressões que você deve evitar na hora de fazer o pedido de casamento

Uma das maiores preocupações dos futuros noivos é saber o que dizer na hora H, no momento de pedir a mão daquela pessoa especial em casamento. A verdade é que não existe uma regra, o ideal e é não se preocupar com formalidade nenhuma e deixar que os seus sentimentos falem por você. Olhe para a pessoa especial que está na sua frente e fale o que você está sentindo. Seja simples e sincero.

Porém, sem dúvidas, existem algumas expressões que podem ser evitadas na hora de fazer o pedido de casamento para não causar certo constrangimento ou parecer que você está ali obrigado. Vamos a elas:

  1. Após muita pressão… Ou após muito hesitar…

Vai parecer que você ainda não tem muita certeza se quer casar, ou que está ali porque foi obrigado.

  1. Todo mundo está casando…

Se o seu motivo para casar são os outros, melhor repensar sua decisão, deixe os outros de fora nessa hora, aqui só importa vocês dois.

  1. Já mais do que passou da hora… Ou após muito adiar…

Essa não é a hora de justificar ter esperado 10 anos para tomar a iniciativa. Foque no que te fez tomar essa decisão não no porque de ter esperado.

  1. Já que você queria tanto… Já que é tão importante para você…

E você não quer, o outro tomou a decisão por vocês dois?

  1. Vamos tentar mesmo que não dê certo…

Opa! Se já está casando pensando em separar melhor pensar mais sobre isso.

Pronto! Evite essas expressões e seu discurso será um sucesso! Não é tão difícil, não é?  Se por acaso ficar muito nervoso na hora e as palavras sumirem, vai ser lindo do mesmo jeito se você disser apenas: Casa Comigo, eu te amo!

Não esqueça: eu quero te ajudar a viver esse momento da melhor e mais tranquila maneira possível, dá uma olhada nas opções da nossa  Assessoria Online. Tenho certeza que podemos te ajudar!

Fale com a gente

Comentários

Leia mais