Pedido de Casamento viagem surpresa - Ester e Bernardo

O Bernardo fez um pedido de casamento viagem surpresa para a Ester. Vem conhecer essa história.

O Bernardo e a Ester moravam na mesma rua em Belo Horizonte. Eles se conheceram quando o carro de ovos passava e os dois foram comprar. Foi aquela coisa de amor a primeira vista. 

Um chamou a atenção do outro, o Bernardo encontrou o instagram da Ester e mandou um direct, eles começaram a conversar, e o sentimento foi crescendo, crescendo até se transformar em amor.

Daí para o pedido de casamento na viagem surpresa aconteceram muitas coisas. Que ,embora pudessem afastar o casal, fizeram foi aproximar ainda mais os dois. 

O Bernardo conseguiu uma promoção e teve que se mudar para São Paulo. Assim de casal que morava na mesma rua eles passaram para o namoro a distância.

Foram muitas adaptações e desafios ao longo de dois anos. Mas, eles superaram e a Ester que, nunca tinha viajado de avião, se acostumou a ir ao aeroporto buscar o Bernardo sempre que ele conseguia uns dias de folga para estarem juntos.

Ideia do pedido de casamento viagem surpresa 

O casamento já estava nos planos do casal desde que o Bernardo se mudou para São Paulo. A mudança deixou claro para os dois que queriam estar juntos a vida toda. 

Quando começou a pensar em como fazer o pedido de casamento o Bernardo sabia que precisaria pensar em algo que estivesse de acordo com a história de amor tão linda que eles estavam construindo.

O Bernardo sempre foi romântico, mandava flores, presentes. Mesmo em São Paulo,  se fazia presente de todas as formas que encontrava.

O aniversário de dois anos de namoro era a data perfeita para o Bernardo fazer a maior das surpresas. Disfarçando uma viagem a Florianópolis de presente de aniversário de namoro.

Quando entrou em contato com o Conquistando O Sim o Bernardo já tinha em mente como queria fazer o pedido. 

Ele iria levar a Ester de surpresa para Florianópolis, cidade para onde uma amiga dela havia se mudado, e lá faria o pedido de casamento na praia. O cenário perfeito!

Então entramos na história para ajudar em toda a execução do momento. De forma que o Bernardo pudesse agir como se a viagem a Florianópolis já fosse o auge da surpresa que ele tinha preparado. 

Além disso, os dois ainda não conheciam a cidade. Por isso, ficamos também responsáveis por orientar sobre a melhor praia para fazer o pedido de casamento. Garantindo que o casal tivesse uma praia quase deserta só para eles.

O dia da viagem

Chegou o esperado dia. A Ester, como em vários outros finais de semana, chegou no aeroporto para buscar o Bernardo. Mas, foi recebida com a notícia de que naquele dia era iria viajar também. 

A mãe dela, que era cúmplice de tudo, já tinha deixado a mala da filha preparada no porta malas do carro. 

Para deixar tudo ainda mais especial o Bernardo não entregou a surpresa completa. 

Ele deu para a Ester somente um dos cartões de embarque do avião e a Ester achava que estavam voltando para São Paulo. Ela já estava muito animada, sempre sonhou em viajar de avião.

Porém, chegando em São Paulo o Bernardo entregou mais uma parte da surpresa. Contando que São Paulo era só uma conexão para o verdadeiro destino deles. Florianópolis, onde visitariam a amiga dela que estava morando lá e ainda poderiam ir a praia.

A Ester já estava em êxtase sem acreditar em tudo o que estava acontecendo. Eles chegaram em Florianópolis, foram recebidos pelos amigos. 

Mas, foram dormir cedo, pois o Bernardo tinha programado para irem a praia no outro dia bem cedinho. A Ester não tinha nem como imaginar que ainda teriam mais surpresas.

Só que teve...

O vídeo mostra direitinho toda essa história, começando em São Paulo e terminando em Florianópolis, todas as reações da Ester.

Vídeo: Chapeleiro Filmes

Preciso dizer que, eu Luísa Antunes, sou muito realizada por poder proporcionar momentos assim. Que privilégio fazer parte de uma parte dessa surpresa tão incrível! Que vocês sejam muito felizes sempre!

 

 

As fotos que também ficaram incríveis são da Juliana Barbeiro.

Você reparou em um detalhe essencial na decoração? A caixa de ovos compondo o cenário? Demos uma incrementada para deixar ela mais bonitinha. Mas, estava ali, o motivo do casal ter se conhecido.

Conhecer a história do casal, entender essas detalhes que a tornam única e levá-los para o pedido de casamento. 

É isso que torna cada pedido que organizamos exatamente cara do casal.  É o que deixa cada pedido único e inconfundível.

O pedido de casamento viagem surpresa para Florianópolis do Bernardo e da Ester foi a cara deles.

Criar uma surpresa que dê ao outro aquela sensação de estar flutuando. É isso que estamos sempre em busca. 

Com a nossa assessoria conseguimos te atender em qualquer lugar do Brasil te ajudando a juntar todas as pontas para criar um pedido de casamento verdadeiramente tão especial quanto a história de amor de vocês.

Quer saber mais sobre o nosso trabalho de organização de pedido de casamento? Vem conhecer aqui.

O pedido de casamento viagem surpresa foi perfeito!

E se quiser saber mais detalhes pode vir conversar com a gente. Manda um Whatsapp, um e-mail, liga! Vamos amar conhecer a sua história. 

O seu pedido de casamento não precisa ser clichê. Não precisa ser igual a tantos outros. Combinado?

Que esse post sirva para te inspirar, mesmo que decida fazer sozinho.


MANDE UMA INDIRETA!

X
Fale com a gente

Comentários

-