Pedido de Casamento no balão em Campos do Jordão - Carolina e Édson

O pedido de casamento no balão em Campos do Jordão que o Édson fez para a Carolina foi único e rendeu fotos maravilhosas.

Mas, ele  aconteceu de uma forma diferente do que o Edson tinha planejado. 

O pedido que o Édson tinha planejado fazer para a Carolina foi mais um dos pedidos de noivado que quase não aconteceram em função da pandemia. 

O casal planejava viajar para Campos do Jordão. E, conversavam sobre nessa viagem encaixar o sonhado voo de balão. 

Era daquele programas que todo casal tem, sabe como é? Que sempre falam que vão fazer um dia.  Mas,  esse dia nunca chega. 

Enfim, quando marcaram a viagem para Campos do Jordão o Edson viu na data a ocasião perfeita para fazer o pedido de casamento e ainda realizar o desejo do casal de voar de balão. 

Porém, a pandemia chegou e não foi embora tão cedo…  

Setembro já estava ali e as restrições por conta da COVID 19  ainda não tinham data para acabarem.

Campos do Jordão até já tinha reaberto. Estava recebendo turistas cumprindo todas as medidas de segurança. Mas, o parque onde o Edson tinha planejado fazer o voo de balão ainda não tinha sido reaberto.

Foi quando ele nos procurou disposto a não desistir do pedido de casamento como tinha sonhado. Era muito importante para ele que o pedido acontecesse em um voo de balão. E, é claro, que faríamos de tudo para que ele pudesse realizar o pedido do jeitinho que sonhava. 

Balão em voo livre em Campos do Jordão


Transformando o pedido de casamento no balão em algo mais 

A ideia original do Édson era fazer o pedido de casamento durante um voo panorâmico de balão.

Uma pausa aqui para explicar melhor como são os dois tipos de voo de balão mais praticados para o turismo

Um é chamado de voo “panorâmico/cativo”. Nele o balão não se desloca de um lugar para o outro. Ele sobe, preso por uma “âncora”, até determinada altura para apreciação da vista. É lindo. Um passeio mais rápido e o mais oferecido em parques de visitação. Como o que o Edson tinha planejado em fazer o pedido. 

Contudo, existe um outro tipo de voo de balão. Que demora um tempo bem maior, em torno de 1h30. Onde o balão efetivamente sai de um ponto a outro. Levado pelo vento. Chamado de voo livre.

Como os voos de balão panorâmico/cativos estavam restritos, até mesmo pela quantidade de pessoas que realizam esse voo por dia nos parques. A alternativa era fazer o pedido em um voo livre. Que na verdade se encaixava ainda mais nos planos que o Edson tinha imaginado.

O desafio foi encontrar quem fizesse o trabalho. Já que em Campos do Jordão os lugares que ofereciam esse tipo de voo não estavam em funcionamento.

Foram alguns dias de busca. Tivemos que andar um pouco mas encontramos o Jairo, na cidade vizinha, Pindamonhangaba.  

O Jairo faz voos livres de balão e apresentou uma proposta de voo exclusivo para o casal, onde eles poderiam voar vendo o nascer do sol.  

A Carolina não desconfiou de nada. Estava bem animada para o voo de balão, mesmo tendo que acordar tão cedo… 

Ela sabia que a aventura valeria a pena. Mas, não imaginava que a surpresa que aguardava por ela naquele voo superaria tudo o que ela tinha imaginado! 

Eles foram recebidos pelo Jairo, viram o balão enchendo, subiram e o voo começou. De repente lá do alto a Carolina avista um “casa comigo”escrito na grama. Ela fica em dúvida se seria mesmo para ela, porém quando ela vira, o Edson se ajoelha…

Ela disse sim!

Casa Comigo que a Carolina viu de cima do balão em voo livre


O voo de balão foi só o começo das surpresas em Campos do Jordão 

O casal finalizou o voo com a sensação de que paisagem estava ainda mais bonita após o sim. kkk

Mas, ainda era só o começo das surpresas que tínhamos preparado para a Carolina junto com o Edson.

Quando o balão desceu o Paulo Monteiro esperava pelo casal para uma sessão de fotos. Com o balão de fundo e esses sorrisos apaixonados. Sério! Fiquei apaixonada em cada registro.

Dá só uma olhada em algumas fotos:


Depois, o casal seguiu para um café da manhã. 

Encontraram uma mesa reservada em um espaço exclusivo para eles. Onde, a sós, puderam comemorar esse momento tão especial. 

Assim, o pedido de casamento no balão que o Edson tinha imaginado. Que, inicialmente aconteceria de forma rápida em um voo panorâmico de balão, se transformou em um evento que se estendeu por toda a manhã.

Onde o casal teve toda a intimidade para viver o começo da nova fase de uma forma mais especial. Com todos os cuidados que esse momento pede.

Além, claro de terem o registro desse dia inesquecível. Gravados não só na memória deles, mas também nas fotos e vídeo que puderam compartilhar com a família e amigos. 

Vou deixar aqui embaixo o vídeo desse dia para vocês morrem de amor comigo.

Depoimento Edson pedido de casamento no balão: “Recomendo os serviços do Conquistando O Sim. O trabalho foi sensacional! Me deram todo o apoio que precisava me auxiliando na realização desse sonho.”

Quer saber como podemos te ajudar a viver o momento do pedido de casamento da forma como sonhou, ou melhor ainda, superando o que tinha sonhado? Nossa assessoria especializada com certeza pode te ajudar. 

Vem conversar comigo. Vou adorar conhecer a sua história e te explicar mais detalhadamente sobre como funciona o nosso trabalho e como podemos te ajudar. 


MANDE UMA INDIRETA!

X
Fale com a gente

Comentários

-