PEDIDO DE CASAMENTO NA PRAIA – EDUARDO E TAMIRES

Sem dúvida um pedido de casamento na praia é um cenário ideal. O barulho do mar, o vento, o pôr do sol. Por si só a praia já deixa tudo muito romântico. Mas, convenhamos, que se tratando de um pedido de casamento podemos ir além.

Que tal um cenário todo preparado na areia? Com fotos do casal, as frases que marcam a relação deles escritas por todo lado, pétalas de rosa, trilha sonora e, claro, alguém para registrar tudo isso.

Foi assim que o Eduardo pediu a Tamires em casamento.  Só tinha um problema, de férias em Maceió-Alagoas ficaria impossível para ele organizar tudo sem que a namorada percebesse o que estava acontecendo, já que os dois estavam viajando sozinhos. Mas, o Eduardo não queria que isso fosse empecilho para que a Tamires tivesse o seu pedido de casamento dos sonhos. Foi então que entramos na história.

Em uma semana organizamos tudo

Decoração, trilha sonora e fotógrafo. Cuidando sempre de todos os detalhes. Lembrado que a praia, embora seja por si só um ambiente muito romântico, é um local público e, por isso, precisa que certos cuidados especiais sejam tomados, como esses que relatamos aqui: Cuidados que você precisa para fazer o pedido de casamento em um local público.

Uma preocupação era a chuva. Tivemos a atenção de escolher o dia da semana com menor probabilidade de chover. Já que junho é época de chuvas em Maceió. Para pegar o por do sol era imprescindível que todos que iriam ajudar no pedido de casamento na praia estivem no lugar certo na hora certa. Precisávamos das pessoas certas. Que compreendessem a importância daquele momento para o casal. E que estivessem alinhados com a missão do Conquistando o Sim de levar amor por todos os lados.

Com atenção a todos esses detalhes o sonho do pedido de casamento na praia se tornou realidade para o Eduardo e a Tamires. Tudo sem que a futura noiva desconfiasse de nada!Pensando que estava indo para mais um jantar durante suas férias.  Tamires se deparou com tudo a sua espera na praia. O Eduardo se ajoelhou e fez o pedido enquanto o saxofonista tocava a música do casal: “Te Amarei de Janeiro a janeiro.Tamires disse O sim não contendo as lagrimas.

Dá só uma olhada nessas fotos e nesse vídeo para sentir um pouco do que foi esse momento.

Fotos pedido de casamento na praia Eduardo e Tamires

pedido de casamento na praia
pedido de casamento na praia com sax
homem ajoelhado fazendo pedido de casamento na praia


pedido de casamento na praia
homem ajoelhado fazendo pedido de casamento na praia
homem ajoelhado fazendo pedido de casamento na praia


abraços de pedido de casamento na praia
emoção após pedido de casamento na praia
mulher emocionada com pedido de casamento na praia


decoração de pedido de casamento na praia
casa comigo na praia pedido de casamento na praia
pedido de casamento na praia


homem tocando sax no pedido de casamento na praia


Fotos por Bruno Mendes

Ficou sonhando  viver algo assim também? Está até imaginando qual seria a sua reação se estivesse no lugar do Eduardo ou da Tamires?  Pois, nós, estamos aqui prontinhos para te ajudar a tornar realidade esse sonho. Fale com a gente. Vai ser um prazer fazer parte de um pedacinho da sua história!

CONTATO

MANDE UMA INDIRETA!

X
Fale com a gente

Comentários