Pedido de Casamento em praça com fogos de artifício - Marcos Vinícius e Alinne

O namoro do Marcos Vinícius e da Alinne foi desde o início a prova de que quando é para ser não tem nada que pare o amor. Eles se conheceram pelo Tinder. O Marcos é de Lins, interior de São Paulo e estava passando  uns dias a trabalho em Anápolis, interior de Goiás. Resolveu usar o aplicativo sem imaginar que ali conheceria o amor da sua vida.

 Um match... Uma conversa que, como eles contam, começou com uma pergunta clichê. Dando abertura para o primeiro encontro... E mais outros....

Encontros e conversas à distância depois. Logo eles viram que estavam sentindo algo especial um pelo outro. Algo pelo qual valeria a pena enfrentar os 793 km que separam Lins de Anápolis. Foram 3 anos e 9 meses anos lidando a distância para matar a saudade... Esperando o “logo logo” que colocaria fim aos 793 kms....

Organizando o pedido de casamento em Anápolis com fogos de artifício

O Marcos sentia que após tudo o que eles tinham enfrentado para ficar juntos o momento do pedido de casamento tinha que ser especial. Ele queria “gritar” seu amor para todo mundo ouvir. Queria que as famílias deles estivessem presentes no momento e que o pedido ficasse marcado não só na história deles, mas na recordação de todo mundo que presenciasse o pedido. Fazendo as pessoas se contagiarem e sentirem um pouco da felicidade que eles sentiam por terem se encontrado nesse mundo tão grande.

Quando o Marcos nos procurou para ajudarmos ele a tornar realidade tudo o que ele tinha imaginado para o pedido de casamento entramos logo com tudo na ideia! 

Primeira pergunta: era ok para a Alline um pedido de casamento com exposição? Ele sabia que para ela não era nenhum problema, que ela amaria! Perfeito! Partimos então para a organização.

A ideia do Marcos era fazer o pedido de casamento no começo da noite no Parque Ipiranga, um dos mais bonitos e movimentados de Anápolis-GO. Ele queria que a família estivesse presente e que quando ela dissesse sim fogos de artifício fossem estourados. Complementamos a ideia sugerindo que tivessem placas espalhadas pelo parque, com frases da intimidade do casal que guiasse a Alinne ela até o local do pedido.

Fomos em busca de toda a autorização necessária para fazer o pedido de casamento e soltar os fogos de artifício. Garantindo que no dia do pedido nenhum “mal-entendido” atrapalhasse o seu desenvolvimento. Mesmo sendo um local público, como teríamos a presença de várias pessoas e, ainda os fogos, era preciso cuidar para garantir que tudo fosse feito com segurança para quem estivesse próximo.

 

O dia do pedido de casamento em Anápolis com fogos de artifício

O “logo logo” chegou e a Alinne não desconfiava de nada. O Marcos tinha chegado em Goiânia e a Alinne esperava ele avisar onde iriam se encontrar. A mensagem não chegava nunca e ela começou a ficar impaciente, cansada de tanto esperar....

Do outro lado nós corríamos no parque Ipiranga para organizar tudo. Esperando que todos os convidados deles chegassem. Alguns tinham vindo de outras cidades só para participar desse momento com o casal. Placas ok, saxofonista ok, pétalas ok, fotógrafo e cinegrafistas posicionados, sinal combinado para a hora dos fogos...

 Tudo pronto! O  Marcos falou para a Aline que podia ir se encontrar com ele.

Então ela ligou para a prima, com quem iria junto para Goiânia e saíram. De repente, sem a Aline entender nada a prima resolve passar no parque Ipiranga. Disse que tinha que encontrar alguém. 

Alinne desceu contrariada, com pressa... até que viu uma placa com a frase “Uma pergunta clichê”. De onde tinha saído aquilo? O que estava acontecendo?

Ela seguiu as placas... De repente começou a ouvir: “Cause all of me. Loves all of you...” A música dela e do Marcos tocada por um saxofonista....

Ela então vê o Marcos e corre até ele, sem acreditar no que estava acontecendo...

O restante dessa história você assiste no vídeo:


Fotos do Pedido de Casamento em Anápolis com fogos de artifício

Fotos por: @rafael.brant

Luísa Antunes do Conquistando O Sim com os noivos

Nota 1.000 para o pedido! É isso que nos realiza! 

Como o Marcos mesmo disse esse pedido envolveu muitos detalhes para ser organizado. Mas, amamos pensar em cada um deles e assegurar que na hora tudo acontecesse como eles sonhavam. É incrível colecionar momentos como esses.

Marcos e Alinne, que o amor de vocês se consolide ainda mais nessa nova etapa. Que todos os desafios que enfrentaram até agora os mantenham unidos e com a certeza da escolha que fizeram. Obrigada por escolherem o amor e por nos inspirar com uma história tão linda!

Sua história de amor merece um momento especial na hora do pedido de casamento? Eu tenho certeza que sim! Todo casal que escolhe estar junto a vida toda vive uma história de amor especial e única. Vem conversar com a gente e vamos fazer o seu pedido de casamento tão especial quanto a sua história! Garantimos superar expectativas!


MANDE UMA INDIRETA!

X
Fale com a gente

Comentários

-