Pedido de Casamento em Brasília na beira do Lago Paranoá

O Leonardo escolheu Brasília na beira do Lago Paranoá, com uma vista e pôr do sol incríveis para fazer o pedido de casamento para a Ana Paula

Leonardo e Ana Paula não conheciam Brasília. Vindos de Belém-PA era a primeira vez deles na capital do Brasil. O motivo da viagem era uma cirurgia refrataria (da visão) que o Leonardo faria. Iriam aproveitar para ficar mais uns dias, assegurando que a recuperação da cirurgia seguiria bem e, aproveitar para conhecer a cidade, antes de pegar o avião de volta para Belém.

Sua, então namorada, acompanharia ele na viagem. Por indicação escolheram um apartamento no hotel/flat Brisas do Lago. Eles se apaixonaram pela vista. Quem conhece Brasília, ou melhor a região Centro Oeste, sabe que (eu sou suspeita para falar já que sou de Goiânia, mas é verdade) não existe por do sol mais bonito do que o da região.

Ok, eu não conheço assim todo o Brasil, muito menos o mundo todo. Mas, dos lugares que já conheci nunca vi pôr do sol mais lindo. Entre junho e setembro então. Quando temos a estação da seca, o céu fica com uma tonalidade alaranjada meio rosa, que sério, não tem igual.

Enfim, vou deixar uma foto aqui embaixo, do meu acervo pessoal para comprovar a minha tese. Apesar que essas fotos nunca conseguem registrar 100% a beleza desse momento. Ainda mais uma foto não profissional, tirada do celular.

Por do sol em Goiânia

Voltando para o pedido de casamento em Brasília no lago Paranoá

Voltando para a história do Leonardo ele também se encantou com o por do sol no lago Paranoá.  Então ele decidiu que era lá que queria viver o momento do pedido de casamento. Só que ele tinha pouco tempo para pensar em tudo. Ele não sabia onde exatamente fazer o pedido e, muito menos como organizar uma surpresa que estivesse à altura do pôr do sol e, da forma como ele sonhava em pedir a Ana Paula em casamento.

Foi quando ele nos encontrou. Seria corrido organizar tudo em uma semana, mas não íamos deixar o Leonardo ir embora sem realizar esse sonho. Daríamos o nosso jeito!

Só tinha mais um porém. Estávamos no meio da pandemia do corona vírus. Por isso, acima de tudo precisávamos organizar o pedido de casamento de uma forma segura para os futuros noivos e, claro para a equipe que fosse montar o evento.

Portanto, precisávamos pensar em um local que tivesse a vista para o lago, mas que fosse quase deserto.  De forma, que tivéssemos espaço entre as pessoas e não provocássemos aglomerações  ao fazer o pedido de casamento em Brasília no lago Paranoá.

Pedidos de casamento em púbico chamam a atenção.

Portanto, dependendo do local onde é feito pode fazer com que várias pessoas se juntem em torno para assistir essa máxima declaração de amor. Não dá para culpa-las, concorda? Quem não gosta de assistir um momento especial como esse e sair dali com o coração quentinho e acreditando um pouco mais no amor?

Essa é inclusive uma das preocupações que temos ao pensar nos pedidos de casamento que organizamos. Se o noivo quer um local público é preciso deixar claro que pode haver sim alguma aglomeração. Se não for o que ele gostaria então vamos em busca de um local que tenha a menor quantidade de pessoas possível (um local menos “conhecido” por exemplo, daqueles escondidos que somos especialistas em encontrar). Ou, mesmo um local reservado exclusivamente para eles.

Me lembrei do pedido de casamento que organizamos para o Eliel e a Ana leia. Ele queria total intimidade, mas em um local aberto. Nesse caso reservamos um espaço exclusivo para eles e seus familiares. Foi lindo!

Se quiser conhecer mais sobre esse pedido, já contamos sobre ele aqui:

Pedido de Casamento Eliel e Ana leia

Bom, encontramos o ponto perfeito em Brasília na beira do lago Paranoá para o pedido de casamento.

O deque de um restaurante que tinha acesso livre, mas que o restaurante estava fechado por conta da pandemia. Sabíamos que era um local que estaria bem vazio por conta do restaurante fechado e, onde teríamos o espaço suficiente para garantirmos a distância segura entre a equipe durante a montagem e os noivos.

Pensamos na decoração de forma que ela fosse um complemento para o cenário principal. O pôr do sol no lago Paranoá pelo qual os noivos tinham se apaixonado.

Complementamos o momento com a música do casal tocada com muita sensibilidade pelo Nosso Duo. Dá só uma olhada na foto abaixo para sentir como ficou incrível.

O dia do pedido de casamento em Brasília no lago Paranoá

O casal iria embora no outro dia cedo, então a Ana Paula não desconfiou de nada quando o Leonardo a convidou para saírem para uma última volta na cidade. Ela nem imaginava o que esperava por ela.

Quando chegaram ao local combinado alguém da nossa equipe abordou o casal. Pedindo para a Ana Paula vendar os olhos. Como ela não estava suspeitando de nada mesmoooo ela se assustou. Mas, quando o Leonardo acenou e falou par ela colocar a venda, ela começou a entender a surpresa que devia esperar por ela.

Tudo foi perfeitamente registrado pelo Jhaimes Filmes e pelas fotos sensacionais do Rafael Brant.

Vem assistir o que foi esse momento. Separa o lencinho.

Percebeu que a Ana Paula começou a chorar antes mesmo de tirar a venda? Penso que foi quando começou a ouvir a música deles...

Foi emocionante o pedido de casamento em Brasília no lago Paranoá.

Porém, as surpresas que preparamos ainda não tinham acabado. Enquanto o pedido de casamento acontecia e o Jhaimes e  Rafael terminavam de registrar tudo, outra parte da nossa equipe correu para o flat onde casal estava hospedado. Lá esperaria por eles um jantar para comemorarem a nova etapa.

A chefe de Cozinha Raquel Amaral preparou um cardápio especial para eles e nos montamos a mesa posta na sacada. Onde eles puderam conversar e aproveitar a noite se curtindo.

Mesa posta para o jantar pós pedido

Depoimento Leonardo: "Nos amamos tudo. Foi muito, muito melhor do que eu esperava. Obrigada por topar o desafio de organizar tudo em uma semana. Estamos encantados com tudo o que fizeram. Toda a equipe foi excepcional."

Parece difícil de realizar o pedido de casamento dos sonhos do seu amor? Não para nós! Vem conversar comigo e descubra um novo mundo de possibilidades. Vamos amar conhecer a sua história de amor e criar um pedido que seja tão único como ela.

MANDE UMA INDIRETA!

X
Fale com a gente

Comentários

-