Pedido de Casamento com Plaquinhas em Maragogi - Maurício e Bruna

O pedido de casamento com plaquinhas que organizamos para o Maurício e para a Bruna começou a ser planejado ainda em janeiro. Seria a primeira viagem do casal desde o nascimento da primeira filha deles, a Isabela de 1,6 ano.

Por isso, o Maurício sabia que a viagem para Maragogi já seria especial. Ele queria aproveitar para deixar a viagem ainda mais especial, deixando mais claro do que nunca que a família deles era a prioridade número um da sua vida!

Sem saber como organizar toda uma surpresa para a Bruna sem nunca ter ido a Maragogi. E, sem saber, como encaixar a Isabela no momento o Maurício procurou o Conquistando O Sim. Inseguro, se seria possível tornar realidade a sua vontade de surpreender a Bruna.

Nós logo garantimos ao Maurício que seria possível sim! Era só questão de pensar na melhor forma de organizar tudo para que a Isabela pudesse participar e deixar esses momentos ainda mais especial. A irmã da Bruna também viajaria com eles então já tínhamos uma boa cúmplice para ajuda com a Isabela no momento.

Conhecendo mais sobre o casal de Tapejara -Rio Grande do Sul fomos levantando ideias que poderiam envolver a Isabela, a irmã cunhada e, tudo sem que a Bruna desconfiasse de nada.

Então, como ainda não falava a Isabela poderia se expressar segurando plaquinhas, parecia uma boa ideia.  

Para o Maurício era muito importante o pedido de casamento com plaquinhas fosse devidamente registrado por um fotógrafo. Assim, eles poderiam compartilhar com o restante da família o quão especial tinha sido.  Mas, como fazer a Bruna se preparar para as fotos sem desconfiar de nada.

Cúmplices do pedido de casamento com plaquinhas

Maurício, Isabela, Bruna e Manu


O Maurício tem um amigo, O Vitor, que tinha acabado de fundar a agência de turismo Vous. Ele quem tinha feito as indicações de pousada/ locais para o casal conhecer. E, estava super disposto a colaborar com o pedido de casamento do Maurício.

Combinamos com ele que ele iria visitar o casal, umas semanas antes da viagem e iria oferecer um presente para eles. A desculpa era que ele estava firmando uma parceria com a pousada Barra Velha, local onde o casal se hospedaria em Maragogi. Por isso, ele tinha contratado uma fotógrafa para fazer algumas fotos da pousada. Seria ainda melhor se ela pudesse tirar fotos de alguém na pousada, trazendo mais emoção para as fotos. Ele, então pergunto se o casal topava ser esse modelo! Eles ganhariam um ensaio na praia de presente e ainda ajudariam o Vitor.

O Vitor mostrou o perfil da Gabi Coelho (nossa fotografa parceira em Maragogi), a qualidade das fotos dela. Eles não tinham como recusar esse presente/ favor que o Vitor estava oferecendo!

Toparam! O Maurício disse, que o Vitor foi tão convincente nos seus argumentos que até ele quase acreditou na história.

Dia do Pedido de Casamento

Combinamos com a pousada Barra Vela todos os detalhes da montagem da decoração do pedido de casamento com plaquinhas. Eles amaram a ideia e estavam tão ansiosos quanto a gente para o grande dia.

No dia do pedido ficamos esperando o Maurício dar o sinal de que eles tinham entrado pro quarto para se arrumarem para o ensaio fotográfico antes de começarmos a montagem.

O pedido de casamento seria em um dos espaços sociais da pousada. Então, era preciso garantir que a Bruna não visse nenhuma movimentação “estranha” antes da hora.

A ideia era que a Isabela contaria da surpresa para a mãe segurando uma plaquinha escrita  “Mamãe o papai preparou uma surpresa para você”.

A Manu, irmã da Bruna, chegou um pouco antes para ensaiarmos com a Isabela. E, quando a Bruna saiu do quarto caminhando em direção a praia para “encontrar a fotografa “do ensaio “propaganda” foi surpreendida no meio do caminho...

Olha esse vídeo que montamos! Tem um o vídeo não profissional feito pelo celular e, as fotos profissionais da Gabi Coelho do pedido de casamento. Que coisa mais linda!

Depoimento Maurício: Obrigada Conquistando o Sim! Vocês foram fundamentais para que o pedido de casamento fosse concretizado como eu sonhei. Obrigada de coração! Que continuem fazendo as pessoas felizes! Sucesso para vocês!

Nenhum obstáculo nos impede de te ajudar a viver o pedido de casamento que sempre sonhou. Pensamos com muito amor em cada detalhe para te ajudar a realizar esse sonho! Pedido de casamento com plaquinhas, sem plaquinhas, com filhos, sem filhos, com público ou a dois.

Vem conversar comigo e me deixa sonhar com você!

MANDE UMA INDIRETA!

X
Fale com a gente

Comentários