Pedido de Casamento com dança flash mob – Paulo Henrique e Jéssica

Antes de contar do pedido de casamento com dança que criamos para a Jéssica precisamos contar sobre a relação dessa noiva, em especial, com o Conquistando O Sim.

A Jéssica nos conheceu lá no comecinho da agência, ainda em 2017. E, se encantou com a ideia das surpresas românticas e pedidos de casamento e desde então tem sido uma apoiadora fiel.

Porque ela divulga a empresa, acompanha os pedidos, as surpresas, as novidades.

Nunca escondeu do, então namorado, que sonhava com um pedido de casamento super romântico e criativo. Sempre marcava ele nos nossos posts.

Então, funcionou! Uma prova de que o que conversamos no vídeo “Como faço para o meu namorado ser romântico?” dá certo.

Quando chegou o momento em que eles sentiram que era hora de dar um passo a mais na relação o Paulo Henrique logo nos procurou.

O Paulo Henrique queria retribuir todas as vezes em que a Jéssica tinha surpreendido ele com o romantismo que nela era tão natural.

Ele estava disposto a fazer um pedido de casamento que tivesse todos os detalhes que a Jéssica sempre sonhou. Nós vibramos com a ideia de poder oferecer para ela algo tão especial.

Após alguns dias de conversas, ideias e planejamento estruturamos a ideia perfeita.

Organizando o pedido de casamento com dança flash mob

O ponto principal era não permitir que a Jéssica desconfiasse de nada até o último momento.

Mesmo quando o pedido de casamento com dança começasse era essencial para o Paulo Henrique que ela ainda continuasse sem entender o que estava acontecendo.

O casal iria passar o ano novo no Rio de Janeiro. Cidade que, por diversos motivos, fazia parte da história do casal.

Era o momento e cidade certa para viverem o pedido de casamento. Eles iriam começar 2020 noivos!

Dentre os restaurantes que o casal tinha o costume de ir quando estavam na cidade escolhemos o Oteque. O ambiente do restaurante, com poucas mesas e a cozinha integrada  com a sala de jantar, favoreceria bastante o pedido de casamento com dança como estávamos imaginando.

O melhor é que o Oteque abraçou muito bem a ideia.

Nos deram total abertura para organizarmos o pedido e colocou todos os funcionários do restaurante a disposição para nos ajudarem.

Foram semanas de preparo e ensaios.

O pedido de casamento envolveria mais de quinze pessoas. Era preciso que todas estivessem nos lugares certos, na posição certa e com o figurino certo na hora que o casal chegasse.

Além disso, a coordenação de tudo precisava ser feita da forma mais discreta possível para não deixar transparecer que tudo fora combinado para envolver o casal.

O Dia do pedido de casamento com dança flash mob

No dia do pedido de casamento o restaurante abriu meia hora mais cedo para atender os futuros noivos. Mas, a Jéssica só foi perceber isso depois do Sim.

O Paulo Henrique foi recebido normalmente na porta, deu o seu nome dizendo ter feito uma reserva. O restaurante estava aparentemente cheio, todas as mesas ocupadas.

O que a Jéssica não sabia é que todas aquelas pessoas eram, na verdade, dançarinos que fariam parte do seu pedido de casamento com dança.

De repente começa um movimento diferente. E logo percebemos que a missão de não deixar que a Jéssica desconfiasse de nada tinha sido totalmente cumprida.

Quando começou o flash mob ela estava tão distraída olhando o cardápio que foi preciso que o Paulo Henrique a cutucasse,  mostrando o que estava acontecendo.

A primeira musica não significou nada para ela. E a Jéssica continuou sem desconfiar de nada, até que começou a segunda música do flash mob....

Não vou contar mais, vou deixar que você veja por si mesmo como foi esse pedido de casamento com dança flash mob!

Vídeo Pedido:

Incrível! Admito que eu me emociono todas as vezes que assisto!

Foi o nosso primeiro flash mob aqui no Conquistando O Sim. E foi maravilhoso poder realizar ele justamente para uma noiva que sempre nos apoiou tanto.

Quer saber a cereja do bolo?

O pedido de casamento não acabou no Oteque

Após o pedido de casamento acontecer a nossa equipe correu para o quarto de hotel do casal no Rio de Janeiro para preparar a segunda parte da surpresa.

Decoramos a suíte do Hotel Nacional, mais uma surpresa para a Jéssica.

Velas, pétalas, balões de coração personalizados com o nome do casal...

Após um jantar a dois com a melhor surpresa da sua vida a Jéssica ainda encontrou o quarto do hotel todo decorado para continuarem a comemorar a noite que entrou para sempre na história do casal.

Parte da decoração na suíte do Hotel Nacional

Depoimento Jéssica: Amei! Foi sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida! Cada detalhes estava impecável!

Depoimento Paulo Henrique: Foi tudo ótimo! 100%! Todo mundo que ficou sabendo do pedido de casamento elogiou muito e a Jéssica ficou super feliz. Obrigada por tudo!

Paulo Henrique e Jéssica que vocês sejam ainda mais felizes nessa nova etapa. Ficamos honrados em fazermos parte desse momento tão especial na vida de vocês. Que o amor de vocês continue crescendo mais a cada dia. Que vocês nunca deixem o dia a dia apagar a vontade de demonstrar a força desse sentimento tão nobre que é o amor.

Nossa missão é essa, te ajudar a se declarar da melhor maneira! Criando um momento que fique marcado para sempre na recordação de vocês.

Para que vocês passem para essa nova etapa da vida com a convicção de quão especial é a pessoa que escolheram ter ao lado.

Permitindo que a pessoa que receba o pedido tenha a certeza de estar fazendo A melhor escolha da vida dela ao dizer O sim para você.

Quer saber mais sobre como funciona o nosso trabalho de organização de pedidos de casamento? Dá só uma olhada aqui:

Assessoria Conquistando O Sim

Se quiser conversar para saber algum detalhe mais específico. Ou, tiver dúvidas sobre como fazer O pedido, sobre algo dessa nova etapa que não saiba e não sabe para quem perguntar, sem levantar suspeitas, vem conversar comigo!  

Acima de tudo minha missão é te ajudar e, assim, juntos espalharmos amor pelo mundo!

Vai ser um prazer poder te ajudar da forma que precisar!

MANDE UMA INDIRETA!

X
Fale com a gente

Comentários