FELIPPE E PAOLA: PEDIDO DE CASAMENTO NAS ALTURAS

Olá pessoas apaixonadas! Como estão?  Vamos conhecer hoje um pouquinho da história do Felippe Gonçalves e da Paola Sant’ana de Campinas-SP. Eles viveram um momento incrível na hora do pedido de casamento.

A ideia para esse pedido criativo veio de uma brincadeira da Paola no início do relacionamento. Um dia ela brincou que só aceitaria se casar com o Felippe se fosse pedida em casamento em um balão. Atento Felippe deixou essa informação guardada na sua mente por oito anos e quando foi chegando o momento de dar um passo a mais na relação ele já sabia como deveria ser esse pedido.

Contando com a ajuda de um amigo, o casal foi  convidado para um voo de balão. Para Paola o voo era de um evento corporativo que esse amigo estava promovendo. Ela nem desconfiava que na verdade o voo era exclusivo para ela e o Felippe e tudo já havia sido programado para o momento do pedido.

Familiares e amigos chegaram antes ao local com letras gigantes que formavam a frase “Casa Comigo?”. Eles treinaram a formação e ficaram escondidos esperando os noivos.

Os noivos chegaram e foram direto para o balão.

Dentro dele Paola recebeu um tablet com um vídeo, que  resume a história do casal. Daí para a frente foi só emoção.  Enquanto a futura noiva assistia ao vídeo e o balão subia família e amigos organizavam a formação da tão espera frase Casa Comigo.


Quando o vídeo terminou Paola pode ver lá de cima o pedido e então Felippe escutou o esperado Sim. Sem dúvida Felippe conseguiu pensar em algo criativo e o mais importante, que eu sempre reforço por aqui, que tinha a identidade do casal, que contava a história deles. Permitindo que esse momento fosse perfeito para eles!

Para organizar tudo, o agora noivo, precisou formar uma equipe de amigos que com muito afeto se dispuseram a ajudar com o que fosse preciso. A parte mais difícil, Felippe relata, foi entrar em contato com todos os amigos e familiares. Sem que Paola desconfiasse de nada e ainda ter que marcar com o baloeiro e com a chácara conciliando horários e tendo a preocupação com o clima, já que se chovesse não funcionaria.

“No final tudo deu certo graças a ajuda de pessoas especiais! Foi muito gratificante poder proporcionar um momento assim para a Paola. O nosso relacionamento é muito lindo e tinha que ser especial o momento desse pedido de casamento.” Felippe

E você, não quer viver o mesmo? Pode ser mais fácil do que você imagina, com um pouquinho de ajuda é possível tornar esse sonho possível. Você sabe que pode contar sempre comigo!

Ps: Felippe também contou com o trabalho do fotografo Rodrigo Britos da empresa Alquimia Multimidia. Reforçamos que é muito importante no momento do pedido contar com o apoio de um profissional  para que o momento possa ser registrado com o devido cuidado que ele merece.







MANDE UMA INDIRETA!

X
Fale com a gente

Comentários