Pedido de Casamento em Maringá -PR vira notícia na cidade

Não é a primeira vez que a decoração do Maringá Encantada se torna cenário de um pedido de casamento. Desta vez, os protagonistas foram o casal Walaf Ribeiro de Mello e Greicieli Alves dos Santos.

De Barbosa Ferraz (106 km de Maringá), os dois vieram a Maringá com a desculpa de “ver as luzinhas de Natal”. Porem o dia foi cheio de contratempos, a atual noiva quase se afogou e o carro quebrou no caminho.

O pedido foi realizado com ajuda da empresa Conquistando o Sim. Walef conheceu a empresa pela internet e pediu ajuda para tornar o pedido inesquecível.

“Ele estava bem nervoso e queria um pedido perfeito, com muita gente para testemunhar o amor deles. Tivemos a ideia de fazer o pedido no final do túnel de luz, com um violinista acompanhando o casal e contando a história do deles”, conta a representante da empresa, Luisa Antunes de Souza.

Para ler a notícia completa acesse: https://maringapost.com.br/light/2019/12/17/noiva-quase-se-afoga-e-carro-quebra-a-caminho-de-pedido-de-casamento-na-maringa-encantada/

-